Tutoriais - Modelagem

Reduzindo malhas pesadas com Decimation Master

Boa noite pessoal, estou postando um pequeno tutorial aqui sobre como reduzir a malha de objetos pesados, principalmente archmodels. Claro que existem outros recursos como proxy, etc. Mas o Proxy acaba calculando a geometria no render, e nesse caso reduzindo ao máximo os poligonos sem perda de qualidade e depois criando o proxy creio que fique mais leve ainda.
espero que gostem e qqr coisa estamos ae!
Abraços!

Faça o login para poder comentar

Tiruleysi Comentou em 30/10/2010 21:29 Ver comentário
Caue Rodrigues Comentou em 30/10/2010 01:27 Ver comentário
Caue Rodrigues Comentou em 30/10/2010 01:14 Ver comentário
Caue Rodrigues Comentou em 30/10/2010 01:05 Ver comentário
Z3 Comentou em 29/10/2010 16:25 Ver comentário
Tiruleysi Comentou em 29/10/2010 15:33 Ver comentário
tiagodmed Comentou em 28/10/2010 22:16 Ver comentário
Z3 Comentou em 28/10/2010 21:55 Ver comentário
Caue Rodrigues Comentou em 28/10/2010 21:29 Ver comentário
Z3 Comentou em 28/10/2010 14:07 Ver comentário

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710628.

Total de membros registrados: 138100

Últimos membros registrados: Bruno8302, Anna2003, lemos1310K, jonattassouzza, deluronforte2024, veloranightcream, leanixgummiespreis, rolangomey.

Usuário(s) on-line na última hora: 1311, sendo 23 membro(s) e 1288 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: extremeexplosion, emersonforentin, Sergio1987, Le_Andro, NunoGarcia, Geraldo Nunes, Frederico Wagner N. R., magster, KESLEY1SANTOS, nandao, Duda, JMDesign, TadeuB79, mdpontes, Roberto Movanni, jessicatorres, mastermax, Celso Borttoloto, Carlos E. Nogueira, Eng Damasceno, Baldo, Daniel Monteiro, Vlady.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.