Tutoriais - Texturização

V-Ray Environment

Os parâmetros da seção de Environment (meio ambiente) no renderizador V-Ray é onde você pode especificar uma cor e um mapa de textura para ser usado durante a GI e cálculos de reflexão / refração. Se você não especificar uma cor / mapa então a cor e mapa de fundo (background) especificado no Environment (Ambiente) do 3ds Max será usado por padrão.
Acompanhe o tutorial para aprender a usar o Environment do V-Ray.

Faça o login para poder comentar

new Comentou em 31/10/2014 23:55 Ver comentário
Elis Comentou em 26/09/2014 09:52 Ver comentário
new Comentou em 18/09/2014 08:26 Ver comentário

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707594.

Total de membros registrados: 135215

Últimos membros registrados: Fnoronhars , annarafaellab, kennedy337, eurafaeldavila220, Omyketoukreviews, Chioo026, yanag, lzfelps.

Usuário(s) on-line na última hora: 862, sendo 25 membro(s) e 837 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Roberto Movanni, claro_lima, Felipe Duarte, HALTTEMBERG, Henrique Ribeiro, Pauladcr, Lucas Reis, Le_Andro, Osvaldo Arquiteto, emersonforentin, Geraldo Nunes, Reinaldo Silva, Sergio1987, cad, Celso Borttoloto, Frederico Wagner N. R., MIIRAGE CREATIVE STUDIO , Ronaldo Junior, Duda, Eng Damasceno, Andre Vieira, mixel.amorim, marcio.alain, Marco Rocha, dallest91.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.