Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

3dzeiro   São Paulo - SP
Joao Neto CG   Recife PE - PE
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ

Portfólios Ver Mais

caio   fortaleza - CE
Julio Cesar   Rio de Janeiro - AC
Renanmenendes   Araçatuba - SP - AC

Guia de estudos Todos os tutoriais

Rig de tesouras

Rigs baseado em tesoura-3D max
  Animação, Rigging, Veículos

Makin of - Templo de Hórus

O segundo colocado no Contest \"Civilizações Antigas\" da 3D1, Aleksander Marcello Braz, melhorou a imagem após o concurso e conseguiu o prêmio de mel
 

Material Arch Design - parte 2

Tutorial Material Arch Design - parte 2
  Maquete Eletrônica, Materiais, Mental Ray, Texturização

Criando e animando uma vinheta (Fly Logo)

Neste tutorial você aprende como animar uma vinheta em 3D com efeitos de iluminação, materiais, Volume Light e Lens Effect do Video Post.
  Animação, Motion Graphics

Reduzindo malhas pesadas com Decimation Master

Reduzindo malhas pesadas com Decimation Master-Zbrush x Max
  Z-Brush

Camera match

Camera match
  Maquete Eletrônica, Utilidades

O funcionamento do Mesh Smooth

Tutorial explicando o funcionamento do Modify Mesh Smooth e demonstrando a forma como é feita a sub-divisão da malha.

  Modelagem

Portão de garagem usando Splines

Portão de garagem usando Splines - 3D max
  Maquete Eletrônica, Modelagem

Toalha com cloth e displacement

Tutorial para fazer toalha com cloth e displacement.
  Maquete Eletrônica, Materiais, Mental Ray, Simulação Física, Texturização

Modelagem de Hard Surfaces

Galera eu fiz esse tutorial no intuito de ajudar os novatos a entender como funciona a modelagem por hard surface, ela pode ser usada no max 2011 e al
  Modelagem, Veículos

Rig das pernas 2 (Custom Attributes)

Esta é a segunda parte do tutorial avançado de Rig das pernas, onde o autor explica como criar os Custom Attributes usando Scripts.
  Animação, Personagens, Rigging

Importação de CAD com OBJ em escala

Esse é um tutorial simples para importação na escala correta entre softwares CAD/CAM e o 3dMAX usando o formato OBJ.
Embora seja feito entre Rhi
  Modelagem, Utilidades

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707741.

Total de membros registrados: 135333

Últimos membros registrados: chrisdocs, GL ART, RICARDO CANÊDO, El puto, FSANZ, Blacklord55, Brinkmantyson, Baruto026.

Usuário(s) on-line na última hora: 447, sendo nenhum membro e 447 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Nenhum.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.