Tutoriais - Todos os tutoriais

Criando Objetos Paramétricos com o MCG

Atendendo aos pedidos dos membros e leitores da 3D1, gravei este vídeo tutorial para explicar o pouco que aprendi até agora sobre criação de objetos parametrizados com o sistema MCG do 3ds max.

Na primeira parte eu explico a base do sistema, passo noções básicas sobre vetores, Arrays e matrizes, em seguida abordo a criação de faces 3D, segmentos, faces em ângulo e chanfros.
Na segunda parte explico como mapear os vértices em arco, o trabalho com comandos condicionais, a criação de segmentos nos sentidos horizontal e vertical ao mesmo tempo e a personalização da interface que é exibida para o usuário.

Faça o login para poder comentar

Andre Vieira Comentou em 03/04/2018 13:36 Ver comentário
SERPA Comentou em 30/03/2018 12:49 Ver comentário
Andre Vieira Comentou em 15/06/2015 06:57 Ver comentário

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 686290.

Total de membros registrados: 121488

Últimos membros registrados: oberpereira, WESLEY2IBA, Edijofre, thiagorafael.trp, Rita.Soares, gabiand, Brenner, Renan1234.

Usuário(s) on-line na última hora: 339, sendo 7 membro(s) e 332 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: JANSEN, fbblanco, WinterPT, Fabianomonte, Jucartoon, Danilo, marcio.alain.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2020. Todos direitos reservados.