Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

tiagoschuch   florianopolis - SC
rabellogp   São Carlos - SP - SP
Alexandro   Cascavel - PR
Weverson M   Guarapari - ES
jrvieire   indaiatuba

Portfólios Ver Mais

hender   Imbé-RS - RS
Edumac   Taubaté - São Paulo - AC
Rocha   Portugal - Internacional

Tutoriais - Todos os tutoriais

Modelagem de sandalia havaiana

Vamos agora aplicar os materiais da cena, a camera e duas luzes VRay + HDRi, setting VRay. vai aqui tmb a textura que usei para fazer o normal map e o deslocamento. para fazer o normal map e o mapa de deslocamento eu ultilizei um programa chamado: ShaderMap pro. depois de tudo pronto eu fiz um mapa de Ambiente de oclusao no VRay e apliquei a imagem final no photoshop

obs: O TERCEIRO MATERIAL DO SUBMULT/OBJECT QUE CRIAMOS, VC PODE COPIAR PARA UM SLOT VAZIO DO MATERIAL EDITOR E APLICAR NA CORREIA.

Faça o login para poder comentar

Joao Comentou em 22/01/2013 22:59 Ver comentário
Abrahim Comentou em 22/01/2013 22:25 Ver comentário
Alexius Comentou em 16/06/2011 20:15 Ver comentário

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710670.

Total de membros registrados: 138148

Últimos membros registrados: lucasbertazzo666, eduardoaraujo, mikael_a, felipemattoli, cineboss, fercomin, Lopez31Yasir, Djavan.

Usuário(s) on-line na última hora: 1507, sendo 13 membro(s) e 1494 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: lucasbertazzo666, Eng Damasceno, Roberto Movanni, Djavan, marcelo de moraes, JMDesign, Max Idalgo, Gabriel.C, Luis Antonio, Vladis, Howard6Immanuel, Carlos E. Nogueira, emersonforentin.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.