2a. PASSO: CRIAÇÃO DA BASE DA VELA.
No visor \"perspective\" crie um cilinder com uma altura 14,raio 1,0; segmentos na altura 10, cap segments 02,sides 18,habilita a opção \"smooth\" e a opção generate mapping coords.Adicione o modificador editable Poly
Selecione o cilindro novamente vá em edittable poly
Clique na caixinha que tem do lado direito do nome \"Inset\" e coloque o valor de -0,16 para fazer o furo referente a colocação do pavio da vela que será posteriormente queimado pela chama.Repito da importância de se fazer um diametro bem pequeno mesmo na etapa que eu falei em inserir um poligino bem pequeno de seção circular dentro da maior seção da parte superior da vela ok?
Próximo passo agora é fazer a parte da base da vela como se fosse destroçada pela parafina quente que desce do pavio em direção a base da vela.Pra isso tem \"n\" maneiras de se fazer porém eu prefiro algo que n de muito trabalho e seja mais prático.Selecione o cilindro(basa da vela)
Selecione alguns polígonos no meio da vela no visor \"front\" em zigue-zague preferencialmente até perto da base inferior da vela e depois vá em edit polygons
editaple poly