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Elliptical Image Filtering no 3ds max

Fala pessoal, beleza?

Então, esses dias perguntei lá no forum se alguém sabia como resolver o problema de acumulação de pixels em superfícies muito paralelas a camera. Em outros softwares se usa o \"image filtering\" mas no max eu não sabia pois não é esse nome. O fato é que alguns colegas acreditaram que é um simples problema de AA e pode ser resolvido no mesmo. Até vai, mas aumenta muito o tempo de render e tem uma opção melhor. Então fiz esse video pra galera conhecer o \"piramydal\" e o \"summed area\" dos bitmaps que a gente importa. Como eles funciona em conjunto com o AA e com o filtro de render que vc tá usando. Quem quiser acrescentar coisas ou corrigir, fiquem à vontade. Vamos trocar info!

Espero que gostem do video!!
Abs.

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stenionet Comentou em 26/04/2013 17:02 Ver comentário
new Comentou em 18/03/2013 14:14 Ver comentário
SargentoBombarda Comentou em 18/03/2013 07:05 Ver comentário

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