Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Torquato   Florianópolis - SC
ViniciusMarinho   Maringá - PR
NataliaEM   Carlos Barbosa, RS - RS
LauroVictorDesign   São Bernardo do Campo
zedavida   goiania - AC

Portfólios Ver Mais

knillg   BH - MG - AC
Emilio Biscardi   Rio de Janeiro
diogobandeira   Palmas-Tocantins - TO
flovecchio   santos sp - AC

Tutoriais - 3ds max básico

Aula sobre PBR, Gamma, Color Space e LWF


Aula teórica sobre renderização fisicamente correta (PBR) de um curso que eu não terminei e serve para qualquer renderizador.

Ela explica o que é e como funciona o Gamma, Color Space, processamento de imagens, Linear Workflow e importação e salvamento de imagens HDR e LDR.

Baixe os arquivos utilizados no tutorial clicando aqui

Qualquer dúvida ou problema é só postar nos comentários ou no fórum.

Abraços

André Vieira
Parte 1 : Gamma, processamento de imagens e Color Space
Parte 2 : Exemplo de renderização sem Gamma utilizando a técnica convencional (Old Shool).
Parte 3 : Ambient Color, Gamma no Photoshop, Linear Color Space e Linear Workflow (LWF).

Faça o login para poder comentar

Reinaldo Silva Comentou em 10/02/2019 18:25 Ver comentário
Andre Vieira Comentou em 29/01/2019 12:44 Ver comentário
J.F.Verissimo Comentou em 28/01/2019 12:54 Ver comentário
Andre Vieira Comentou em 28/01/2019 07:58 Ver comentário

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711221.

Total de membros registrados: 138746

Últimos membros registrados: hosixi4, [email protected], meduslim, nowslimhöhlederlöwendeal, Dreamzy7208, Manhoodplusdk, olimpic, MitolynAustraliaReview.

Usuário(s) on-line na última hora: 711, sendo nenhum membro e 711 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Nenhum.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.