Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Designer RS   Bento Gonçalves - RS - RS
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
JavanAr   teresina - AC
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR
RSFX   São Paulo

Portfólios Ver Mais

nicollaw   caxias do sul
bbruschi   São Paulo - SP
tonyantunes   Curitiba - AC
conceptart   franco da rocha

Lançamento do 3ds max 2019.1

A Autodesk lançou uma pequena atualização para o 3ds max 2019, entre as novidades estão o melhor suporte para Alembic, melhor visualização dos Shaders OSL na Viewport e exportação separada da animação no formato FBX.

Ver notícia

Por: Adminin  

Em: 14/06/2018 08:02

A Autodesk lançou uma pequena atualização para o 3ds max 2019, entre as novidades estão o melhor suporte para Alembic, melhor visualização dos Shaders OSL na Viewport e exportação separada da animação no formato FBX.
Andre, boa noite. O vídeo está fora do ar. Quando voltar, eu assisto e comento. Acontece, tranquilo. Abração fraterno, Marcelo Baglione

P.S.: Ainda não instalei o 3ds Max 2019 e já tem uma atualização.
Oi Marcelo, tudo bem?

Parece brincadeira né?
Umas três horas depois que fiz a postagem os retardados da Autodesk removeram o vídeo e publicaram de novo, é inacreditável este tipo de coisa, pois repostaram o mesmo vídeo!
Outros sites que divulgaram o Max hoje também estão com o vídeo fora do ar, como o CG Channel, é incrível isso cara, não entra na minha cabeça este nível de incapacidade.

Quando vi que estava fora do ar, entrei lá no canal deles e atualizei a notícia com o link novo do mesmo vídeo, agora está funcionando, mas não adianta mais!

Sobre o Max 2019, então somos dois, pois eu também não instalei ainda, mas desde o início eu nunca sai correndo atrás da última versão e só migrava depois de pelo menos sair o primeiro Service Pack, pois o Max sempre teve muitos problemas e eu nunca tive paciência para aturar, principalmente em trabalhos profissionais eu prefiro usar apenas a versão que confio, que por enquanto é a 2016.

Abração e tudo de bom.

André Vieira
Então tamu jumtu i mix! Pois não tenho a mínima pretensão de pular do 2016, enquanto não tiver segurança, especialmente da avaliação de pessoas sérias como você. Lembra que antes a gente baixava os arquivos e executava? Agora, elas não manda mais os arquivos, os quase 7GB de instalação. Sem querer ser repetitivo, mas nestas horas, não posso deixar de me lembrar o quanto o Blender evoluiu a saltos de gigante - mesmo! - na mais recente versão. Por favor, Andre! Você já parou pra mensurar o tamanho do arquivo de instalação desta versão do Blender? Tem alguma coisas errada. Se não tiver, continuo uma pessoa normal ou 1/2 101% imbecil. Vamos ver o vídeo e voltou depois. Abração fraterno, Marcelo Baglione
Oi Marcelo, tudo bem?

Nos últimos dias eu finalmente restaurei a imagem do meu PC e agora estou cheio de espaço aqui, instalei os progamas novos e o Max 2019 é um deles, então, agora vou brincar um pouco com ele para ver como está e também ver se vale a pena migrar do 2016.

Realmente é um absurdo o quanto o Max ocupa, tem um monte de lixo desnecessário que deleto logo depois da instalação, como as bibliotecas de materiais e arquivos do Populate que nunca uso, além de desabilitar no Boot a porcaria da Autodesk App Manager, que é praticamente um vírus.

O Blender é pequeno, mas não tem tudo, porém, baixando alguns Add-ons gratuitos você acaba tendo até mais poder do que o Max, pois até escultura 3D o Blender faz.

O Max só foi ter simulador de fluidos no 2018.2, mas o Blender tem faz tempo por meio destes Add-ons, também tem para Rig, animação, fogo e fumaça, são vários mesmo.

Eu fiquei impressionado com o tamanho do Unreal 4.19 que instalei ontem, tem 20GB.

Abração e tudo de bom.

André Vieira

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707625.

Total de membros registrados: 135234

Últimos membros registrados: jenniwerner, kressrobert, Hugginsed, kdsanmva, LucyCoffee, rauldossantossousa, adudis_, mauriciovrc.

Usuário(s) on-line na última hora: 821, sendo 26 membro(s) e 795 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: TadeuB79, marcola, mastermax, nandao, Carlos E. Nogueira, Garage29, Daniel Monteiro, Duda, Joao Barreto, Juarez, Baldo, Eber.Silva, Gabriel.C, deathstars, Eng Damasceno, Reinaldo Silva, Abilio, Eduardo Ramos, Henrique Ribeiro, Gibran Farfud, mixel.amorim, marcio.alain, Fernando Cunha, ricardo duarte, Alexandre Longo, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.