Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Weverson M   Guarapari - ES
Designer RS   Bento Gonçalves - RS - RS
Leandro Mendonça   Curitiba PR - PR
Heder Perdigão   Belo Horizonte - AC
DavidToledo   Rio de Janeiro - AC

Portfólios Ver Mais

maykjose   Rio de janeiro - RJ
d3daniel   são paulo - AC
Marcelo   São paulo - capital - SP

Texturização de trem com Substance

A Allegorithmic publicou um artigo entrevistando o artista, Tarek Abdellatif, onde ele descreve o Workflow que utilizou para produzir vagões de metrô e trem tão realistas através do 3ds max e do Substance Painter.

Ver notícia

Por: Adminin  

Em: 06/07/2018 11:00

Andre, boa tarde. Ainda estou checando esta questão do Multi/Sub-Object, pois já estou estudando a dúvida, antes de levar ela a vocês. A outra é sobre a geração do ID no Substance Painter ou no Substance Designer. Estes dois útlimos dias não tive condições de ver isso, somente agora. Logo que tiver uma posição, vou continuar aqui mesmo, com a publicação dos exemplos; logo, das imagens, para ficar mais fácil o nosso entendimento e diálogo. Abração fraterno, Marcelo Baglione

Oi Marcelo, tudo bem?

Fique tranquilo, quando puder poste aqui que a gente conversa.

Não se preocupe em pesquisar antes não, pode falar qual é o problema que vou ter o maior prazer em te responder se eu souber.

Abração e tudo de bom.

André Vieira
Andre, boa noite. Cara, tava 1/2 que vendo a final da copa e estudanto estes dias, mas tirando umas dúvidas cruciais. Sê já deve di tÊ notado que sou meio obssessivo quando cismo com uma coisa, principalmente os erros e pontos fracos que ficam pendentes. Não gosto disso, me irrita profundamente!

Lembra que eu te disse que estava "checando" a parte da seleção no Substance Painter, através do ID Color via Color selection. O TEXTURE SET LIST, o objeto está todo separado em suas partes - nominalmente como deve ser e mostra o exemplo na página anterior.