Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Designer RS   Bento Gonçalves - RS - RS
netiquinho   São José Do Rio Preto - AC
marcelo de moraes   Osasco (SP) - AC

Portfólios Ver Mais

axis   bataguassu - MS
Zaqueu   Almenara MG - MG
sassa   Piracicaba-SP - AC
R.A.Diniz   Itaperuna - RJ

Tutorial: roupa com o reactor cloth

Roupa com o reactor cloth

Ver tutorial

Por: BMA  

Em: 20/05/2004 20:56

Parabéns pelo tuto, ficou muito bom, só não usei ele pq não tenho o reactor 2, mas eu li e tá bem explicadinho :D
"A glória é ouvir um monte de asneiras a seu respeito"
Valeu 3dfernando :joiad: O Reactor (1) não tem Cloth? Valeu
Tá bem massa seu tutorial tá bem explicado, tipo acho que tem sim cloth no reactor 1 se eu não me engano tem um nome diferente na frente do cloth acho que é HAvoK CLOth não tenho certeza
Nada Como Um Dia Após O Outro Dia
Parabéns meu caro!!! Como acho a opção vertex no reactor Cloth do max 5.1?
cARA SERIA legal Vc colocar esse arquivo para Dowload...ficaria muito melhor para entender como fazer..... Valeu.......
JVR, basta vc clicar no modifier reactorCloth q vc adicionou à malha q ele irá para o sub-object vertex, ou apertar na seta do lado no modifier e depois escolher Vertex Guastella, tá aí: http://bma3d.tripod.com/novo02chute04roupa01.zip Valeu
valeu pelo tutorial bma, ficou muito bom mesmo, com certeza vai ajudar muita gente. um abraço!!!
http://www.aabbgraphics.blogspot.com
Videotutoriais e artigos
"aabb2003" disse: valeu pelo tutorial bma, ficou muito bom mesmo, com certeza vai ajudar muita gente. um abraço!!!
Valeu :joiae: Esse é o objetivo ;)
Olá BMA Meu caro no meu reactor aqui no max 5.1 a opção de sub-objeto só tem GIZMO e CENTER não tem VERTEX. Será que é uma versão diferente? Abraços!!!
Eu também não consegui encontrar a opção VERTEX ... Será q é alguma sequência na hora de aplicar os modificadores ?

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707747.

Total de membros registrados: 135338

Últimos membros registrados: zito felix, mgameszo, zuanon82, gssousa, cristianofigueredo, chrisdocs, GL ART, RICARDO CANÊDO.

Usuário(s) on-line na última hora: 409, sendo 20 membro(s) e 389 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Tomas, TadeuB79, Sergio1987, Archiviz, Hot, Duda, WinterPT, XXjosephdrifterXX, Reinaldo Silva, alej0, Roberto Movanni, maxoliveira.archviz, JMDesign, Starter, Osvaldo Arquiteto, clastac, Adalberto Rocha, Abilio, Fernando Cunha, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.