"Cadlongo" disse: Valeu galera!!!! uma coisa que esqueci de comentar... quando vcs fizerem isto na sua maquete... deixe por último.. quando a iluminação e tudo mais estiver definido... pois o render demora um pouco.... heheheh....O que pode ser feito é definir a grama direitinho, e depois alterar o valor de "texture chan" para 3, no modificador, que o render vai rapidinho e sem afetar a malha e tempo de render, no final basta voltar para 1. ;)
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707728.
Total de membros registrados: 135325
Últimos membros registrados: Monizze.o, lhsousac95, [email protected], vsanbrva, pmmng, unaarq, kene1981, leticiabarros.
Usuário(s) on-line na última hora: 504, sendo 22 membro(s) e 482 visitante(s).
Membro(s) on-line na última hora: Abilio, Ronaldo Junior, Fabio Catelleno, Antonio Domingos, Reinaldo Silva, Adalberto Rocha, Geraldo Nunes, Osvaldo Arquiteto, João Von Rondow, Thiago Couto, Celso Borttoloto, gago, JMDesign, Victor Mendonça, Roberto Movanni, robisonfalco, renaz, Frederico Wagner N. R., Gibran Farfud, new, mixel.amorim, Marco Rocha.
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .