Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

J.F.Verissimo   Recife - AC
J.F.Verissimo   Recife - AC
Antonio   SÃO PAULO/BRASIL - AC
DogaWeb   Brasil - Sampa - SP
clebercmds   Timbó - SC - SC

Portfólios Ver Mais

Halisson Gama   Volta Redonda/RJ - RJ
estebanXRK   Brasilia - DF
Leandro Malheiro   São José do Rio Preto - AC
coxinha   Umuarama - paraná - PR

..:: TUTORIAL ::.. Como fazer grama com o V-ray

Como fazer grama com o V-ray

Ver tutorial

Por: Alexandre Longo  

Em: 13/07/2004 08:38

Parabéns pela iniciativa, muito bacana o tutorial. :joiae: :oi: E obrigado pela citação :oi: Mas não tem nada a agradecer ;)
cara muito legal seu toturial valeu mesmo.. cara.. :D
grande cadlongo valew mesmo por compartilhar... valew Testa
_____ Senior 3D Artist https://www.linkedin.com/in/fabianoferrari/
Muito legal o tut. Valeu!
Valeu galera!!!! uma coisa que esqueci de comentar... quando vcs fizerem isto na sua maquete... deixe por último.. quando a iluminação e tudo mais estiver definido... pois o render demora um pouco.... heheheh.... Mas o resultado final é gratificante!!! Um abraço!
"Cadlongo" disse: Valeu galera!!!! uma coisa que esqueci de comentar... quando vcs fizerem isto na sua maquete... deixe por último.. quando a iluminação e tudo mais estiver definido... pois o render demora um pouco.... heheheh....
O que pode ser feito é definir a grama direitinho, e depois alterar o valor de "texture chan" para 3, no modificador, que o render vai rapidinho e sem afetar a malha e tempo de render, no final basta voltar para 1. ;)
blz galera.. cara parabens pela iniciativa..muito bom o tutorial...e grama realmente é uma coisa que eu não sou nada bom..veio mesmo pra me ajudar..
Alowww! Me falaram, li e agora deixo as minhas congratulações. :palmas: Uma outra coisa, posso copiá-lo para juntar e uma compilação sobre tutos do vray (em pt-br) que irei postar na internet? Com os devidos créditos, é claro. :) Flw! T+! :joiad:
Ola HAWF Fique a vontade cara.... Afinal.. o tutorial é para apredendizado de todos...!!! Em breve pretendo postar mais alguns!!!! ;) Um abraço!!!
Gostei, mas o q achei interesante é q se ao invés de eu usar um mapa Bitmap, tanto no material quanto no VRay Mod, eu usar o Noise, a grama não é criada com essas configurações acima. Para resolver isso basta trocar os parametros do modifier VRay Mod de "2d Mapping (landscape)" para "3d Mapping" ;) Alguém sabe o pq disso? Valeu

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707728.

Total de membros registrados: 135325

Últimos membros registrados: Monizze.o, lhsousac95, [email protected], vsanbrva, pmmng, unaarq, kene1981, leticiabarros.

Usuário(s) on-line na última hora: 504, sendo 22 membro(s) e 482 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Abilio, Ronaldo Junior, Fabio Catelleno, Antonio Domingos, Reinaldo Silva, Adalberto Rocha, Geraldo Nunes, Osvaldo Arquiteto, João Von Rondow, Thiago Couto, Celso Borttoloto, gago, JMDesign, Victor Mendonça, Roberto Movanni, robisonfalco, renaz, Frederico Wagner N. R., Gibran Farfud, new, mixel.amorim, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.