novas imagens - Guitarra Ibanez e acessorios.

Por: Viavertex  

Em: 28/10/2007 22:47

Esta otimo cara! Parabens! Equipamento de primeira! :D Salve Steve Vai! :D Muito bom mesmo! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
novas imagens. um abraço a todos
Sem palavras cara.... vc acaba de ganhar um fã !!!
Velho! a imagem fico linda mesmo parabens!
Portfolio: www.toco3d.com
muito show... a pedaleira ficou perfeita.... parabens. parabens mesmooooooo.
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com
parabens guri! nao tem mais o q falar ficou show! adorei...as texturas e a modelagem foram coisas que me chamaram muita a atençao..adorei..parabens guri...quero ver outros projetos dps abraço
Edward Richards http://edwardcg.deviantart.com
Olá Viavertex, blz? Fantástico. Muito bem modelado e texturizado! Adoraria ter um kit desses...eauheauheauh... só essa pedaleira Boss já ficaria feliz...eauheauheahu... Parabéns pelo trebalho!
muito boas... parabéns... so achei um pouquinho excessiva a textura da caixa de som na segunda imagem, mas na quarta imagem, que está mais longe, parece estar melhor.. muito boas... Abraço
www.chilli3d.com.br
andrestanev- obrigado amigo, fico feliz q tenha gostado e obrigado pela dica. Elton, saulo e eddie- obrigado pela visita e comentários. valeu mesmo. gugafire- esse kit nao fará de ninguem um steve vai, mas um kiko loureiro, com certeza. o q já justifica o investimento. rs felipebroering- tbm achei meio 'casca grossa' a textura da marshall, mas pela unica foto de referencia q usei, pareceu bem proximo. acho q a iluminação daquela imagem não ajudou muito, mas vou dar uma reavaliada. obrigado pela dica. um abraço a todos.
Pow Viavertex, um Kiko Loureiro??? Sou fã do Steve Vai e acho essa ibanez dele muito linda. Mas tbm admiro muito o trabalho do Kiko, acho que ele está entre os melhores guitarristas do mundo... tem uns vídeos dele no youtube que é animal, ele dá umas palhetadas que vc nem imagina da onde vem aquela velocidade...eauheauheauheauh... tem uma música a "TAPPING INTO MY DARK TRANQUILITY" que ele usa o twoHand que é muito legal de ver e ouvir... Se esse Kit me deixasse assim, com o mesmo talento, eu vendia até meu computador pra comprar essa guitarra...eauheauheauheauhea...mas pra ficar igual ele tinha que ser a K1 ou a K2 da Tagima...eauheauheauheauh... Abraços.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707628.

Total de membros registrados: 135240

Últimos membros registrados: OtavioOG, charles.chaves, GG-.NK, walle03, yasmimin, hvicentin, jenniwerner, kressrobert.

Usuário(s) on-line na última hora: 823, sendo 25 membro(s) e 798 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Ronaldo Junior, Fabio Catelleno, Joao Barreto, Ale Marques, Sergio1987, Reinaldo Silva, mastermax, Junior, OtavioOG, gago, Daniel Monteiro, João Von Rondow, Geraldo Nunes, charles.chaves, JMDesign, D2_Unrio, Le_Andro, Abilio, Thiago Couto, emersonforentin, Gabriel.C, Augusto Peixoto, wdesign2006, renaz, Felipe Duarte.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.