Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

auliach   Rio de Janeiro - RJ
Torquato   Florianópolis - SC
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Rafa Gare   São Paulo
Rafael Reis   Rafael Reis - AC

Portfólios Ver Mais

Matheus Maia   Recife - PE
betoboo   Rio de Janeiro
d3daniel   são paulo - AC

Exploration vehicle - Raptor II ZX3000

Por: Tom Silva  

Em: 10/03/2010 12:43

Olá amigos, estou de volta, estou no momento num projeto muito legal, estou desenvolvendo um submarino de pesquisa conceito, segue algumas imagens do trabalho, quem quiser ver mais imagens do trampo acesse meu blog http://tomcharacteranimator.blogspot.com/ Abraços :D
D+ Tomax, texturizado e no fundo do mar vai ficar muito da hora. Vou acompanhar.
EAe Tomax, muito loko hein.. vi mais imagens no blog.. ta bem legal.. com bastante detalhes gostei dessas poltronas ai q vc fez.. os detalhes da parte de traz do submarino ficou muito loko tbm.. isso ai com uma textura caprichada e uma iluminacao bem feitinha cara.. vai ficar animal.. abraco
Rodrigo de Angelis | Character Animator www.rodrigodeangelis.com MSN: [email protected] Facebook | Twitter
esse conceito seu ai ficou bem legal heim ... a modelagem tb ficou animal ... parabéns rapaz
É difícil manter-se religioso quando algumas pessoas simplesmente não são carbonizadas por raios!
Rodrigo P S kra obrigado brother!!! uma abraço. rodrigodeangelis kra muito obrigado pelos elogios, espero conseguir fazer a textura e a iluminação a altura do modelo, esse trabalho estou me inspirando nos trabalhos do Daniel Simon, um grande Designer de veículos futuristas, espero conseguir chegar a resultados próximo ao dele.....um grande abraço, valeu.
Segue mais ups do trabalho, como falei no post anterior, para mais imagens acesse meu blog. Um forte abraço a todos :D
só quero ver esse bixo ai texturizado .... vai ficar animal ....
É difícil manter-se religioso quando algumas pessoas simplesmente não são carbonizadas por raios!
hehehehehe valeu Nated...
Olá amigos, estou colocando mais um Up
Tá ficando massa! O conceito é seu?
Thales Eduardo Macedo
http://thales3d.blogspot.com/

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707625.

Total de membros registrados: 135234

Últimos membros registrados: jenniwerner, kressrobert, Hugginsed, kdsanmva, LucyCoffee, rauldossantossousa, adudis_, mauriciovrc.

Usuário(s) on-line na última hora: 811, sendo 23 membro(s) e 788 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: TadeuB79, marcola, mastermax, nandao, Carlos E. Nogueira, Garage29, Daniel Monteiro, Duda, Joao Barreto, Juarez, Baldo, Eber.Silva, Gabriel.C, deathstars, Eng Damasceno, Reinaldo Silva, Eduardo Ramos, Henrique Ribeiro, Gibran Farfud, mixel.amorim, marcio.alain, ricardo duarte, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.