Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

clebercmds   Timbó - SC - SC
Designer RS   Bento Gonçalves - RS - RS
Designer RS   Bento Gonçalves - RS - RS
clebercmds   Timbó - SC - SC
JoaoFreitas   Itapetininga-SP - SP
JoaoFreitas   Itapetininga-SP - SP

Portfólios Ver Mais

Marcfighter   Santos SP - SP
denner20   blumenau - SC
Alexandrino.Pereira   São Paulo - SP
Alexandrino.Pereira   São Paulo - SP
AndreMaia   Feira de Santana BA - BA

Image Society - ESCADA MÁGICA - FINAL

Por: Lupus3d  

Em: 04/09/2008 00:53

Falai pessoal, empolgado com o meu trabalho que saiu na revista 3D Creative este mes, decidi comecar mais uma imagem de interior... segue o 1o render... ideias sao sempre bem vindas... mas como disse, apenas comecei... entao ainda falta muita coisa de: iluminacao (pretendo colocar a luz do sol entrando), objetos (Cortina, tomadas e interruptores, mesa de centro, corrimao na escada, etc) e de materiais... mas acho q ja da pra galera ir dando outras ideias. Sei q a cabeca pode bater na escada quando a pessoa for se levantar do sofa e nao estiver atenta, mas o lugar eh apertado entao por favor abstraiam estes tipos de comentarios e foquem nas dicas de: materiais, luz, camera, etc. Tambem nao reparem no noise da cena... pois como disse apenas comecei e nao coloquei no render full. Abraços,
Felipe Lobo www.imagesociety.com.br
Caramba, e esse é só o começo!!!kkkkkk Felipe, muito bacana e parabéns pela imagem que saiu na revista, vc é fera!! Acompanhando e tentando aprender.
\"O sofrimento é passageiro. Desistir é para sempre!\" (Lance Armstrong)
Obrigado Storm... tu eh dez tb!! abs
Felipe Lobo www.imagesociety.com.br
Falai pessoal, segue um up da minha cena... tava sem tempo de mexer nela... ainda faltam uns detalhes (uns objetos aqui e ali) mas ela ja ta uns 90% completa. Como disse na 1a imagem, sei q a cabeca pode bater na escada quando a pessoa for se levantar do sofa e nao estiver atenta, mas o lugar eh apertado entao por favor abstraiam estes tipos de comentarios e foquem nas dicas de: materiais, luz, camera, etc. Abracos, Felipe Lobo
Felipe Lobo www.imagesociety.com.br
nossa.. gostei da cena... gostei das cores e da iluminação.. deu um ambiente bem agradável.... usou ambient oclusion? uma dúvida de orfem física mesmo.. rsrs (vc fez uma escada tipo niemaier? rsrss no palácio itamarati tem uma escada que ele desenhou sem nenhum apoio... só o primeiro e ultimo degraus que são apoiados.. nos respectivos pavimentos).... essa sua parece que é assim tb... só que o estilo da escada é diferente do dele... então minha pergunta é... essa escada é físicamente possível de existir?
salve lupos, cara gostei mais da luz na primeira imagem, achei essa segunda um pouco amarelada, os materiais estão ótimos :D Abs e sucesso cara :D
Loggia Arquitetos Associados Não vivo de renda e sim de render ! www.loggiastudio.com
Fala chthome kkk... estive ha alguns meses atras la no itamarati, é realmente muito bonito como todos os outros palacios em brasilia... mas tecnicamente nao faço a menor ideia se particularmente esta minha escada, é possivel... sou engenheiro de telecomunicacoes e como disse minha preocupação aqui nao é saber se é fisicamente possivel mas adoraria dicas sobre luz, material, camera, etc... mas se no itamarati tem uma escada muito parecida e ja vi outras tb muito parecidas, entao tudo leva a crer q esta tb é possivel... teria q consultar um engenheiro de estrutras... mas como é apenas para ilustração nao ha necessidade... mas obrigado pelos elogios. Qto ao AO... eu uso vray, sei q poderia conseguir o mesmo efeito do AO com o dirt mas mesmo assim nao usei.. usei apenas configuracao de camera e luz...Abraços Muito obrigado wanbass vamos esperar os coments da galera... abs
Felipe Lobo www.imagesociety.com.br
fala ae lupus blz cara ? tenho a mesma impresão do wanbass ... que a cena esta meio amarelada
sim pq devido aos objetos da cena serem predominantemente amarelos... fica esse tom amarelado... alem disso a ideia era essa mesma. abs
Felipe Lobo www.imagesociety.com.br
Para quem acompanhou... Tai... Nao tenho mais tempo pra mexer nessa cena... to fechando ela assim. Ela ta com um granulado bem de leve... mas foi proposital... eu quiz assim... Abs
Felipe Lobo www.imagesociety.com.br

Faça o login para poder comentar

USUÁRIOS CONECTADOS

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 661516.

Total de membros registrados: 102387

Últimos membros registrados: Soberana Engenharia, mayarapjs, claracastro, acarvalho, Chassiloko, RICARDOCM, jailsoncont, mks_projetos.

Usuário(s) on-line no momento: 489, sendo 14 membro(s) e 475 visitante(s).

Membro(s) on-line no momento: AlexTerra, Hot, Moura, Sandro, Marco, An3dre, Alexandrino.Pereira, Nuno, clebercmds, Ana Carolina, JuliaSouza, Claudinei, mayarapjs, Elis.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2017. Todos direitos reservados.