Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Anderson Leao   São Paulo, SP
RaffaPrado   Hortolândia - SP
Osvaldo   São Paulo - Brasil - AC
dpi3d   Recife - PE
new   Belo Horizonte - MG

Portfólios Ver Mais

Tiruleysi   Rio de Janeiro - RJ
Rene   Pedro Leopoldo MG - MG
-Rapha-   rio de janeiro - RJ
decosouza   Rio de Janeiro - RJ

Residencia Classica

Por: POLISZUK  

Em: 07/04/2010 00:27

Fantastica, essa sua imagem é exatamente isso, parabens. sem palavras.
Muito show, parabéns.
auahuahua,, kra tah animal demais,,, parabens
http://marlonkojitski.blogspot.com/
Fala Polizuk blz? meu amigo realmente o seu trabalho é maravilhoso, meus parabens. MAs desculpe a minha ignorãncia.kkk mas como é que vc faz para trabalahr com o sketchup e o vray??? Você exporta do sketchup para o max e trabalha com o vray??? por acaso é isso?? Mas meus parabens as suas imagens estão ótimas. att.
ARQ. ANDRÉ OLYMPIO WWW.ALPHAMAQUETES.COM.BR youtube: Alphamaquetes Facebook: Alpha Maquetes 3D
Valeu pessoal , quem me dera ter o mesmo nivel de conhecimento de feras como vcs , a imagem André foi modelada no Sketchup e Renderizada dentro dele mesmo , o max a única coisa que sei é Abrir e fechar o programa kkkkkk , não tenho a minima noção sobre ele , mas pretendo aprender ele no futuro , Obrigado Galera
SEMPRE BUSCANDO
Pois é eu pensava que vc exportava para o max e renderizava com o vray. Mas fala uma coisa existe o vray para o sketchup??? Falo isso porque no escritório que trabalho eles estão implantando o sketchup. PArticularmente eu nem sei como funciona este programa.kkkkkkk Mexo só com o max. MAs esta um trabalho de primeira. parabens
ARQ. ANDRÉ OLYMPIO WWW.ALPHAMAQUETES.COM.BR youtube: Alphamaquetes Facebook: Alpha Maquetes 3D
Adorei o projeto, parabéns.
meu amigo, vou lhe ser sincero, nunca ví uma vegetação tão real... fiquei impressionado...:00: parabéns :reverencia:
Autodesk Authorized Instructor BSD Application Engineer
cara muito bom o trabalho, não necessita nem falar mais pois já esta redundante o elogio. o paisagismo esta fantastico, bem diferente do que costumamos a ver (evermotiada) se é que me entende :P pode dar uma comentadas a respeito do processo do paisagismo ? se foi sua idealização o a pedidos do cliente e se ele menciono algo em especial e tal ?
Sketchup Isso tudo??? Crédo, está Perfeito! Adorei a vegetação também! Parabens!!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707622.

Total de membros registrados: 135234

Últimos membros registrados: jenniwerner, kressrobert, Hugginsed, kdsanmva, LucyCoffee, rauldossantossousa, adudis_, mauriciovrc.

Usuário(s) on-line na última hora: 1175, sendo 26 membro(s) e 1149 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: clastac, Thiago, Junior, pinart, Wamdersilva, Anderson Miguel, SERPA, Allen Anderson, Daniel Monteiro, Roberto Trevelin, adudis_, mastermax, kressrobert, Hugginsed, Carlos E. Nogueira, deathstars, Usina3d, TadeuB79, Sergio1987, Garage29, FátimaTorres, mixel.amorim, Alexandre Longo, marcio.alain, SaavedraCG, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.