Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Gabriel Goldner   Espírito Santo
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR
Weverson M   Guarapari - ES
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ

Portfólios Ver Mais

Kiko 7   São Bernardo do Campo - SP
Helio Lima   Taubaté - SP - SP
bbruschi   São Paulo - SP
DoctorX   São Paulo

Deck e Piscina Fundo Infinito.

Por: titohazin  

Em: 05/08/2010 09:29

Cena Criada em uma semana com Max, Vray e pós no PS. 70% do tempo foi para criar as texturas, 20% a iluminação, e 10% os modelos. Abraço, Tarcísio Hazin.
NOssa...ficou show cara.... a iluminação intao.....perfeita! parabens pelo trabalho! abs
Rene Rodrigues Maquete Eletrônica youtube.com/rene3ds
parabens, muito bom cara
Rodrigo Brito
Boa brother, parabéns pelo bom trabalho.
show de bola! parabens!
Pedro GarciaArquiteto(13) 98852-3522www.ilusiomatic.com.br
Lindo render.. Parabens
www.sandrosantos3d.blogspot.com
Lindão...dá vontade de ir praí!....rsrsr..pra essa prainha....sabe?
www.maquetes3d.weebly.com
Muito boa a cena, parabéns pelo trabalho.
Cara... eu acho que ta bem legal sabe! Parabéns pela modelagem do ambiente ai show de bola. Duas observações minhas... que eu acho que poderia deixar bem lelhor a cena: 1 - A Inetnsidade do sol ta meio fraca levando em consideração que parece que o céu está mais aberto ali em cima e tem sombra mais dura send projetada! Acho que poderia trabalhar mais na intensidade do sol! 2 - A água poderia ficar mais azul, acho que ficaria legal! Mas no geral, ta de parabéns cara!
Melhorei o mar e a piscina.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707625.

Total de membros registrados: 135234

Últimos membros registrados: jenniwerner, kressrobert, Hugginsed, kdsanmva, LucyCoffee, rauldossantossousa, adudis_, mauriciovrc.

Usuário(s) on-line na última hora: 1109, sendo 23 membro(s) e 1086 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Gauchu, Eng Damasceno, clastac, Thiago, Junior, emersonforentin, Osvaldo Arquiteto, pinart, Wamdersilva, Roberto Movanni, Fabio Catelleno, Anderson Miguel, SERPA, cadwillem, Geraldo Nunes, deathstars, Celso Borttoloto, Usina3d, gago, Sergio1987, Garage29, Alexandre Longo, marcio.alain.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.