Tutorial de intercâmbio entre Revit, 3ds max e Unreal

O site Wraith Design publicou um ótimo vídeo tutorial sobre o intercâmbio entre o Revit e o 3ds max, onde o autor explica como exportar corretamente em FBX do Revit com o objetivo de preparar no 3ds max para exportar para a Unreal.

Veja abaixo o vídeo tutorial explicando como exportar corretamente o projeto arquitetônico criado no Revit para o 3ds max.
Depois do projeto importado no 3ds max, o autor ensina a preparar os objetos para exportar para a Unreal Engine.

Você pode estudar o Revit com o vídeo curso da 3D1 clicando aqui.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707740.

Total de membros registrados: 135332

Últimos membros registrados: GL ART, RICARDO CANÊDO, El puto, FSANZ, Blacklord55, Brinkmantyson, Baruto026, Monizze.o.

Usuário(s) on-line na última hora: 479, sendo 10 membro(s) e 469 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Adalberto Rocha, JMDesign, Vladis, Roberto Movanni, João Von Rondow, Abilio, Reinaldo Silva, GL ART, Le_Andro, Osvaldo Arquiteto.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.