Autor: Juan Antonio Amblés
e-mail/site: www.geocities.com/tony1001es
Plugin escrito por Juan Antonio Amblés para criar luzes na malha dos objetos, permitindo simular que o objeto emite luz, muito útil no render padrão, porque pode usar para criar Domo de luzes e simular iluminação global. O plugin aparece no painel Creat>Helpers, ele cria um pequeno Gizmo verde, no menu Modify você adiciona a malha do objeto no primeiro botão, tem diversas configurações para ajustar as luzes que serão criadas, depois, clica no botão Creat para gerar as luzes pela malha do objeto. A cor das luzes é definida pela cor dos materiais aplicados no objeto e respeita os IDs.
Versão
}else{ ?>Versão
}else{ ?>Autor: André Vieira
Site: www.3d1.com.br
Exemplo de simulação de Global Illumination (GI) usando o Ambient Color em conjunto com o Ambient Occlusion no Mental Ray do 3ds max, assim, é possível obter uma renderização bem veloz sem usar Final Gather, mas com um aspecto muito similar ao que teria usando o Final Gather. A técnica é ideal para o estudo de insolação no 3ds max animando o horário do Daylight, pois vai renderizar a animação toda em pouco tempo e sem Flickers (batimento na iluminação).
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