Recursos

Simulação de GI para insolação

Autor: André Vieira
Site: www.3d1.com.br

Exemplo de simulação de Global Illumination (GI) usando o Ambient Color em conjunto com o Ambient Occlusion no Mental Ray do 3ds max, assim, é possível obter uma renderização bem veloz sem usar Final Gather, mas com um aspecto muito similar ao que teria usando o Final Gather. A técnica é ideal para o estudo de insolação no 3ds max animando o horário do Daylight, pois vai renderizar a animação toda em pouco tempo e sem Flickers (batimento na iluminação).

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707120.

Total de membros registrados: 134882

Últimos membros registrados: 3010@Junior, Knkuro026, joaoddt, Guifaleta, isabella19, Luciana Pereira, bia199612, Wiliams.

Usuário(s) on-line na última hora: 711, sendo 2 membro(s) e 709 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: 3010@Junior, ricardo duarte.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.