Webinar sobre padrões no Grasshopper

A Novedge publicou o vídeo do Webinar que promoveram sobre a criação de padrões complexos através do Grasshopper no Rhino, onde mostram como produzir diversos tipos de padrões usados em design de produtos e arquitetura.

Ver notícia

Por: Adminin  

Em: 19/03/2019 11:00

Andre, boa noite,

Como te disse em outro tópico, vou aguardar o processo ser arquivado, para, então, publicar o pôster que ficará engraçadíssimo, mas como não quero ser preso, pois a mensagem só pode ser compreendida por quem conhece um pouco de história e um tiquinho de direito, tenho que aguardar, Andre, hahahahahaha.

Fiz um outro lead e sub lead ontem, mas é muito forte e altamente contundente. Estou maquinando, ainda.

Como sempre, você resumiu muito bem: "Ter didática é um dom divino". Raras, mesmo, são as pessoas que conseguem, como você também falou, tornar simples, algo altamente complexo. Mais ainda, o mestre - o verdadeiro - é aquele que joga o aluno pra cima, torcendo para que um dia ele o supere.

Pois é a coisa que mais tem no Rio é maconheiro imbecil, mas quando encontra alguém que pensa, roda bonitinho, hahahahahahaha. O gente, chata, Andre!
Abração fraterno,

Marcelo Baglione
Oi Marcelo, tudo bem?

Sobre didática, para mim a maior alegria do mundo é ver que consegui explicar alguma coisa para alguém e ela entendeu bem, seja o que for.

Agora, este problema de professor metido a guardião do conhecimento é comum e antigo, aparece em todas as disciplinas, até na escola primária e ferram com a vontade de aprender das pessoas.

Abração e tudo de bom.

André Vieira
Andre, boa noite,

AinÀ - como diria a Andre Sadi na JihadNews - não vou lhe dizer o lead, tá em segredo, mas tá excelente e mais engraçado, com a imagem que vou usar, hahahahahahaha. Vamos aguardar, apenas, o arquivamento, pois não quero ficar mimdigamdÙ sanduíche de provolone com Coca-Cola pro amigos - não são muitos, mas são fieis, kkkkk. Ainda mais que eu falo, sem falar, de um ministro da corte. Tenho certeza que seria absolvido!

Um Mestre pode levar um aluno ou disícpulo às alturas. Um vigarista frustrado pode arrasar com um postulante.
Abração fraterno,

Marcelo Baglione
Oi Marcelo, tudo bem?

Não sei se você já viu a mensagem em outro tópico que comentei sobre imprimir os seus posters em camisetas.
Acho que ficariam ótimos, pois são bem coloridos e chamativos, mas só quem chegar perto e ler os detalhes que vai entender, então, é melhor ainda.

Aqui no site mesmo tem uma cena de estudo com camisetas em cabides, é só trocar a estampa pela imagem do seu poster e fazer um render.
O arquivo está neste link: https://3d1.com.br/recursos/215/camisetas

Se quiser eu configuro o arquivo no V-Ray para você, pois está no Mental Ray.

Abração e tudo de bom.

André Vieira
Andre, boa tarde,

Sim, não tenho porque esconder que tenho facilidade em fazer leads. Adorei a sua ideia de fazer camisetas. A primeira que vou fazer, é claro, é a minha logo, Surface3D. Minha mãe achou melhor eu fazer uma primeira camiseta branca com a logo toda em preto. Vou fazer uma e lhe mostrar.

Quanto aos pôster, teríamos que conversar melhor sobre o assunto, até porque tem muita gente que não é cognitivamente bem dotada para entender certas coisas.

Tô tão prostituta da vida com o imbecil do Olavo que sabe que já tenho um pôster para ele com lead show e com as cores que ele mais odeia na Terra, sabia? As cores do Islão, kkkkk.

Quande ele ver, até virá ao Brasil. Mas quero fazer tudo isso com o perfil oficial no Facebook e com o arquivamente da censura devidamente arquivado.

É o que eu digo, Andre, este negócio de maconha danifica o sujeito, ainda mais ele já sendo burro de natureza, sabe como é?

Com todo respeito aos outros que se motivam a fazer protestos e críticas, mas tenho plena consciência do que faço em termos de pôster de crítica e humor político não existe nada igual no Brasil.

A do Levandowsky tá aqui paradinho, mas só esperando o arquivamento. Tá demais, hahahahahahahaha.

Vamos trocando figurinha a respeito.
MUITO OBRIGADO!
Abração fraterno,

Marcelo Baglione
Oi Marcelo, tudo bem?

Aqui numa imagem em alta resolução que todo mundo pode parar e ver os detalhes é #!@%*#, mas na rua ninguém vai perceber.
Os seus posters são bonitos visualmente, são coloridos e cheios de detalhes, então, eu realmente acho que ficariam ótimos numa estampa de camiseta e só perceberia a mensagem quem parasse para ver de perto.

Sobre o Olavo, kkkkkkkkkkkkk
Não acredito que vai fazer um poster para ele, por favor, me envia esse que vou adorar ver!!!!!!!
Você viu a música que o Lobão fez para ele?
O nome é Com a Graça de Deus, no refrão tem Universo de Papel e Fariseu. kkkkkkkkkk
O melhor é que a música ficou muito boa, eu adorei.

Olha ela ai, começa em 1:40:

https://www.youtube.com/watch?v=d1_drfvRwSc

Abração e tudo de bom.

André Vieira
Andre, boa tarde,

Olha, além da camisa, tenho certeza que o pôster ficaria excelente se impresso em altíssima qualidade, com um papel adequado e de gramatura bem ajustada, de modo que o consumidor pudesse até pôr em uma moldura. Tenho certeza que vai ficar lindo. Agora, até quando abro o arquivo, sempre em .tiff, File>New, quando ele abre e já aplico 600 dpi. Só depois de pronto é que faço uma cópia em .jpeg. Eu tenho quase certeza que isso venderia muito, mas a impressão não é barata. Vamos pensando. Terei que fazer um teste para te mostrar e conversamos sobre o produto final.

Cara, a música do Lobão é profunda, hem? Gostei bastante. Ele se desligou do Olavo que, como disse em algum lugar, é merecedor de minha arte e digno de virar poster com as cores e motivos do Islão, só pra mostrar o quanto ele passou a ser um new ou neo Reinaldo Azevedo. Ele chegou ao ponto de se tornar um estorvo antipatriótico, embora eu reconheça ele como uma mente inspiradora e importantíssimo para tudo que está a ocorrer no Brasil de hoje.

Assisti o vídeo, Andre. Compreendo os motivos, as razões. Sou contra a renúncia, mas sei que tudo isso será superado, pois podem fazer o que quiserem: com Plutão em Capricórnio, os poderosos não tem mais onde se esconderem em seus castelos de poder, tido como inespugnáveis. Todos vão cair.

Abração fraterno,

Marcelo Baglione

P.S.: Vou dar um tempo, pois tenho que artefinalizar um banner à Manifestação de domingo, 26. Depoi te mostro.
Oi Marcelo, tudo bem?

Certamente os Posters ficariam bonitos em quadros também porque como te disse, são coloridos, chamativos e cheios de detalhes.
Porém, acho que quadro é mais difícil de vender do que camiseta, também num quadro a mensagem ficará escondida dentro de uma casa e nas camisetas estarão nas ruas.
Imagine você fazer uma lojinha on-line no Facebook do Surface 3D e colocar as camisetas à venda!!!
Você contrata alguém para imprimir 5 de cada poster, quando vender imprime mais 5 e assim vai.

Abração e tudo de bom.

André Vieira
Andre, boa tarde,

Apenas para continuar.

Eu queria te dizer que vou criar o perfil exclusivo do Surface3D, onde entraria somente meus estudos e trabalhos em 3D - como já é. Nele, sim, eu poderia ter um perfil anexo que seria uma Loja do Surface3D com as camisetas dos pôsteres impressos. O Surface3D, eu tenho todos os contados já baixados; seria apenas uma questão de convidar as pessoas para a página ou perfil

Feito isso, me livraria, de vez, do Marcelo Mahler que não faz mais sentido aos meus propósitos. Tenho que pensar, pois como te disse, estou determinado a entrar num ritmo forte de estudos e produção em computação gráfica e modelagem 3D e afins.

Eu converso bastante com o Polibio Braga. Andre, como me acho burro pra #!@%*#, fruto de trauma de colégio, fico super feliz quando recebo um elogio de uma pessoa como ele. Ele me fez um elogio que fiquei até sem graça.

Tenho um amigo e sua família, meus vizinhos, aqui pertinho. Ele é um analista junguiano. Um dia eu disse para ele: Você é inteligente, aprendeu francês sozinho, sabe inglês pra #!@%*#; considero você inteligentíssimo. Eu não me acho, me acho até burro por não entender coisas racionais. Ele me disse: "Marcelo, sinceramente, não sei como você consegue compreender, estudar e pesquisar a parte mais difícil e complexa da obra do Jung, mas não consegue entender a teoria da personalidade dele - que é a coisa mais simples que há."

O princípio da sincronicidade, tenho que estudar, pois tenho resistência, ainda. Mas devo entende-lo porque ele diz respeito a mim e a quase tudo na obra do Jung, Andre.

Colégio pra mim foi um massacre. Depois te conto.

Enfim, fiquei feliz com o Pôster-Convite e sua publicação no Blog do Polibio Braga que é, com já te disse, uma das raras fontes de informação e pensamento crítico honesto que há no Brasil. Assine o canal dele no Youtube para você acompanhar os vídeos.

Andre, ainda vamos saber o que realmente aconteceu ou acontece nos bastidores de toda essa história. Estamos vivendo o período mais rico que já vivenciei em termos de contrainformação - = a desinformação.
Abração fraterno,

Marcelo Baglione

P.S.: Andre, agora estamos consagrados ao Imaculado Coração de Maria. O Capitão vai avançar e as forças do bem, da luz, em definitivo, estão ao nosso lado.





Oi Marcelo, tudo bem?

É isso ai cara, abrir a loja do Face no mesmo perfil do Surface 3D é a melhor opção, pois uma coisa chama a outra e dai o pessoal vai vendo as camisetas, achando atraente e pronto, já pinga 50 paus de uma camiseta que custou 25 para você, com 4 camisetas já tem lucro de 100 reais.

O melhor é que isso se alinha com os seus estudos de 3D, pois poderá criar outras imagens legais para impresão sem precisar pagar direitos para ninguém, é a sua arte impressa nas camisetas.
Por exemplo, uma camiseta preta com um gorgonóide impresso em branco ou dourado, ficaria bem legal.

Sobre o Políbio, ele é gente finíssima mesmo, faz ótimos comentários, é legal saber que tem um contato estreito com ele.
Eu sempre acompanho o canal dele no Youtube, mas nunca assinei o canal de ninguém, na verdade até me arrependi de fazer a minha conta no Youtube, o único lugar que tenho conta em rede social.
Eu não quero participar do sistema, não quero meu cadrastro lá no banco de dados do governo mundial, mas já estou lá depois de fazer a conta no Youtube. rsrsrsrsrs

Sobre inteligência seletiva, eu também tenho cara, adoro aprender programas 3D mas não sei usar um caixa de banco, não sei pagar com cartão de crédito, não sei usar celular!! rsrsrsrs
Sinceramente, acho que sou mais feliz assim do que seria aturando estas tecnologias. rsrsrsrs

Abração e tudo de bom.

André Vieira

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707604.

Total de membros registrados: 135223

Últimos membros registrados: sanerreddie, Humberto1082, pdsanbvha, annastark, Ztesu026, Defending, André.fs, LUHIDALGO.

Usuário(s) on-line na última hora: 1078, sendo 5 membro(s) e 1073 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: sanerreddie, RAPH, pinart, Humberto1082, nildoe.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.