Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Max Idalgo   são paulo - MG
RafaGama   São Paulo
thilima3d   Brasil - AC
Johnathan Oliveira   Goiânia - Goias - AC

Portfólios Ver Mais

Flaviano Oliveira   Belo Horizonte - MG
Joha   Floripa - SC - BRASIL - SC
Leo Maciel   Salvador - BA

Webinar sobre padrões no Grasshopper

A Novedge publicou o vídeo do Webinar que promoveram sobre a criação de padrões complexos através do Grasshopper no Rhino, onde mostram como produzir diversos tipos de padrões usados em design de produtos e arquitetura.

Ver notícia

Por: Adminin  

Em: 19/03/2019 11:00

Andre, boa noite,

Em relação ao meu perfil, pensei e vou fazer um novo perfil no Twitter, pois o Surface3D ficou totalmente marcado pelos comentários nas etapas do Mundial de Surf; logo, tá totalmente contaminado. Pensei em fazer um Surface3D - Modelagem & Arte Gráfica. Ali, eu poderia colocar tantos os trabalho e estudos de modelagem 3D e logo que estiver apto, as esculturas digitais e todos os trabalhos realizados no ZBrush, também.

Quero convesar mais contigo a respeito desta sua ideia, o produto "Camisetas ou T-Shirts com ilustração dos pôsteres.

Pode ter certeza que o Polibio Braga é um grande jornalista, experientíssimo no mundo da política e muito gente boa. Já disse que quando concluir o próximo pôster, envio para ele de primeira mão para ele publicar.

Não consigo realizar determinadas tarefas lógica que qualquer símio faria - até mesmo um psolista do pt, kkkkk. Não sei se o meu caso é intelegência seletiva ou inteligência em seu estado de ausência plena, kkkkk. Pra você ver, já aprendi o básico do smartphoda e já acho que está de bom tamanho, principalmente de como carregar uma bateria corretamente. Como eu não fico pendurado nesta #!@%*# na rua, uso o dia inteiro no econômico e a bateria dura uns três dias.

Vou ter que ir para uma resposta sua, onde você fez uma confusão natural em relação as Raças Quarta e Quinta. Já chego lá.
Abração fraterno,

Marcelo Baglione
Oi Marcelo, tudo bem?

Não sei como você consegue, para mim seria um martírio ter um único perfil nestas redes sociais e você tem vários. rsrsrsrsrsrs
Mas falando sério, se for fazer um sobre arte em geral ou 3D, é bom colocar coisas só sobre este assunto, pois quem procura são pessoas interessadas neste assunto específico.

Sobre o lance das camisetas, eu tenho aqueles posters que você me enviou, mas estão em algum DVD e para encontrar agora será um parto.
Se você tiver algum fácil ai, envia no meu email que vou fazer um teste de render para te mostrar ele na camiseta.
Dai te envio o arquivo e poderá substituir por qualquer poster e até usar na futura loja para mostrar cada estampa.

Sobre o Políbio, sei que ele é bom jornalista e já trabalhou em grandes jornais.
Os melhores estão saindo e felizmente criam canais no Youtube, pois nas redações estão ficando apenas os analfabetos funcionais formandos nos últimos 20 anos.

Sobre o Smartphone, nem me conta, quero distância deste martírio. rsrsrsrsrsrs

Abração e tudo de bom.

André Vieira
Andre, boa tarde,

Você está corretíssimo. Muito obrigado pela orientação, vou fazer o perfil do Surface3D unicamente de modelagem e criar um outro Surface3D de artes gráficas ou algo que fique mais ajustado.

Não procure. Deixei que eu faço um pacote e envio para você amanhã, pois tenho tudo organizado numa pasta, Andre.

Polibio queria que o Moro tivesse enfiado a porrada no Glauber Braga (PSOL-RJ). Mas este cara pensa que virou pica, mas não sabe que, ontem, entrou num campo minado em forma de labirinto. Foi um erro que só será mensurado em sua grandeza, quando o contragolpe for dado - na hora certa, Andre.

Eu não fiz os vídeos da Manifestação, só que com a posição errada? Tive que inverter e corrigir tudo. Fiz um para você e a Elis.
Abração fraterno,

Marcelo Baglione
Oi Marcelo, tudo bem?

Acho que você pode colocar qualquer coisa relacionada com arte no mesmo perfil do Surface3D, seja modelagem, artes 3D ou 2D, é até bom para as pessoas verem que você domina os dois.
Falei que não fica legal adicionar outras coisas que não tenham haver com artes gráficas, por exemplo, se for listar músicas é melhor usar um outro perfil.

Desculpe por não ter visto os emails até agora, a cirugia, internação e depois a briga com a Elis e ela indo para a casa do irmão ferrou todo o esquema aqui, está tudo mais enrolado do que nunca.
Mas eu vou ver neste final de semana e vou tentar fazer o Render para te enviar.
Acredito mesmo que você pode ganhar uma boa grana com este negócio.

Abração e tudo de bom.

André Vieira

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707603.

Total de membros registrados: 135223

Últimos membros registrados: sanerreddie, Humberto1082, pdsanbvha, annastark, Ztesu026, Defending, André.fs, LUHIDALGO.

Usuário(s) on-line na última hora: 284, sendo 3 membro(s) e 281 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Duda, marcio.alain, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.