Andre, boa noite,
Em relação ao meu perfil, pensei e vou fazer um novo perfil no Twitter, pois o Surface3D ficou totalmente marcado pelos comentários nas etapas do Mundial de Surf; logo, tá totalmente contaminado. Pensei em fazer um Surface3D - Modelagem & Arte Gráfica. Ali, eu poderia colocar tantos os trabalho e estudos de modelagem 3D e logo que estiver apto, as esculturas digitais e todos os trabalhos realizados no ZBrush, também.
Quero convesar mais contigo a respeito desta sua ideia, o produto "Camisetas ou T-Shirts com ilustração dos pôsteres.
Pode ter certeza que o Polibio Braga é um grande jornalista, experientíssimo no mundo da política e muito gente boa. Já disse que quando concluir o próximo pôster, envio para ele de primeira mão para ele publicar.
Não consigo realizar determinadas tarefas lógica que qualquer símio faria - até mesmo um psolista do pt, kkkkk. Não sei se o meu caso é intelegência seletiva ou inteligência em seu estado de ausência plena, kkkkk. Pra você ver, já aprendi o básico do smartphoda e já acho que está de bom tamanho, principalmente de como carregar uma bateria corretamente. Como eu não fico pendurado nesta #!@%*# na rua, uso o dia inteiro no econômico e a bateria dura uns três dias.
Vou ter que ir para uma resposta sua, onde você fez uma confusão natural em relação as Raças Quarta e Quinta. Já chego lá.
Abração fraterno,
Marcelo Baglione