Andre, boa tarde,
Não estou certo, mas acho que as booleanas são mais bem resolvidas enquanto sistema, do que no Max - apena acho, tá?
Seria excelente o Blender ter um sistem de Operações Booleanas como o do KeyHydra, mas isso não vai acontecer, porque o Blender evolui de acordo com um política que, em verdade, não temos acesso. Há algo muito mais vasto e de dimensões que se voltam ao futuro no desenvolvimento do Blender - tenho isso quase que como uma "convicção intutiva".
Viu que ele confirma que há, sim!, uma aproximação de trabalho da KeyHydra com a Autodesk-Max que era a minha suspeita e que você já tinha constatado em suas pesquisas e leituras.
Não creio em fusão do Photoshop com o Substance Painter - pelo menos no momento. Até porque há um segmento de mercado que trabalha exclusivamente com fotografia e que nem está aí para o mundinho 3D. Acho que até pode vir a a surgir algum tipo de "Bridge" entre ambos, mas é só o que vislumbro. Como disse, apesar do incremento, os paineis do SP mantiveram o seu "style", embora tenham inovado com ferramentas nativas do PS.
Reafirmo o que disse, a expressão que você trouxa à tela "é coisa de frutinha madura que está louca, não vê a hora de bater um vento para cair do pé e ir pro chão do mundo mundano". Por favor! Papo de "alce" mercadológico, Andre.
O Photoshop tem muito mais a oferecer em termos de melhorias e aperfeiçoamento ao SP do que o contrário. A Sadia comprou a Perdigão, mas a segunda continua com suas características de marca, embora seja, agora, da Sadia. O mesmo aconteceu com esta compra da Allegorithmic pela Adobe. Se na panela de negociação entre ambas as empresas, há angu no caroço que eles não deixaram rastro algum - até o momento.
Abração fraterno,
Marcelo Balgione
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710589.
Total de membros registrados: 138055
Últimos membros registrados: DianaRCCastro, @muiladas, IvanClaudio, ADERSONS, elasticare, Acfabbri, MossTrimGummiesRezension, Diatea.
Usuário(s) on-line na última hora: 854, sendo 26 membro(s) e 828 visitante(s).
Membro(s) on-line na última hora: David Rodney, Duda, marcola, Ricardo Paranhos, Ronaldo, Henrique Ribeiro, Moura, magster, DiogodaRosa, Acfabbri, th3one, JMDesign, DianaRCCastro, Baldo, Gabriel.C, IvanClaudio, mauricio prisco, Thiago Couto, Vladis, Nuno, Fabrício, Reinaldo Silva, Le_Andro, billypaul, Diego Dneo, Marco Rocha.
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .