Andre e demais colegas, bom dia,
Estava estudando este segundo tutorial do talentoso artista, o Gordon Powers e a sua pistola futurista (sci-fi gun) e continua bem dentro de um nível até menos que introdutório: É apenas de apresentação - e só. De qualquer forma, ele está dando um aviso que vira tutoriais mais avançados em relação à texturização no Substance Painter, do mesmo modo como me referi ao primeiro. Acho que até já publicou um longo a respeito. Vou checar.
Abração fraterno,
Marcelo Baglione
P.S.: Andre, estou aqui, de madrugada, e acredita que errei novamente em fazer a exportação do Max to SP em uma única textura para o TEXTURE SET LIST do SP? Cara é ser muito imbecil, mesmo. Até parece que ando fumando maconha com a minha tia gorda e burra, a Dilma, hahahahahaha. Cara, como te disse, Andre, não quero mais exportar o objeto do Max para o SP em várias texturas - que dentro do Max é igual ou o mesmo que várias partes ou meshes, correto. O pior é que eu tenho um arquivo certinho, corretinho, onde fiz a exportação corretamente, e gerando o Baking, a partir de um TEXTURE SET LIST com uma única textura, pois no final das contas é muito mais simples e dá menos trabalho. É a conclusão que cheguei. Tenho que aprender de ver a exportar em uma única textura, seja em .obj ou .fbx. NÃO AGUENTO MAIS, hahahahahaha. Outra, realmente ainda dou preferência em gerar todo o Baking dentro do Substance Designer, pois ele é gerado direto e sem erros. Por favor, me ajude, senão vou procurar a sua pastora, hahahahahaha. Como, definitivamente, NÃO ERRAR ISSO?