Andre, boa noite,
Sêmen, você realmente é f#@$%*&, Andre, hahahahahaha. As dois maiores inventos impactantes que tive até hoje foi a tv a cores e o editor de texto. Nada, mas nada, mesmo!, chegou perto disso; nada, até, em nossa Era Digital, sabia? A única foi quando vi o Win 3.1. Sabe o que eu disse? "Com o WinDos você vê a Lua, já com o 3.1, você vai à Lua". Não preciso dizer mais nada, né?
Minha esperança é que demora, ainda, o nosso ingresso definitivo para a porcaria do Win10, na certeza de que, até lá, surja algo melhor e mais inteligente e com uma UI mais lógica e limpa. Quem sabe, até lá, não aperfeiçoam esta joça, Andre. É inevitável que migremos para uma nova plataforma cedo ou tarde. Que não seja a droga deste Win10.
Depois da chuva de proporções catastróficas, sedimentou-se em mim, algo que sempre detestei: Fios! Odeio fios, Andre. Quando usei um Mac pela primeira vez, tive até ódio, sabia?
Acho que a humanidade alcançará um novo nível de relação consigo mesma, no dia em que se livrar dos fios e transmistir tudo através de algo que não sejam fio - odeio fios, cara! Acho que o Brasil é a pátria amada do "fio", porque o fio é um atraso civilizatório. A Taba é um fio, Andre!
O Mac não possui fio.
Abração fraterno,
Marcelo Baglione