Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Juliano Kloss   Blumenau - SC - SC
Rother   SãoPaulo - AC
arbarcelos   Porto Alegre
netiquinho   São José Do Rio Preto - AC
CA188SD   rio de janeiro - AC

Portfólios Ver Mais

marcinhudiaz   rio de janeiro - AC
juniorturino   São Paulo - SP
3dedson   Mato Grosso

Hoje a 3D1 completa 20 anos no ar

Caros membros e leitores da 3D1, hoje o site completa 20 anos no ar tentando ajudar os amantes de 3D do Brasil e agradecemos a todos pelas visitas diárias, principalmente aos mais antigos que nos acompanham desde o início.

Ver notícia

Por: Adminin  

Em: 09/10/2019 11:00

Oi pessoal, tudo bem?

Inspirado pelo Evaldop, procurei essa imagem que eu tinha do site em 2006, tenho uma mais antiga, mas não consegui encontrar.

Eu e a Elis agradecemos de coração as mensagens de vocês, elas são muito importantes para nos motivar a continuar e vamos guardá-las com todo o carinho.

Fazemos o melhor que podemos, mas o mérito do site existir há tantos anos é de vocês, que apoiam visitando diariamente e indicando para os amigos que estão iniciando, sem vocês nada disso existiria, obrigado sinceramente!

Eu particularmente fiquei emocionado com as mensagens, não tenho palavras para agradecer, muito obrigado mesmo!

MarcosSchnaider,

Realmente você é das antigas, cadastro 3424, muito obrigado por acessar o site todos os dias, essa é a maior contribuição de todas!


WilliamSantos,

Obrigado sinceramente por considerar o site tão bom, fazemos o máximo possível e é gratificante saber que está valendo a pena.


Mineirinho,

Agradeço por achar o site tão bom e é muito motivador saber que serviu para o seu aprendizado de 3D.
Você também é das antigas, cadastro 3813, obrigado por acompanhar a gente estes anos todos.


Fernando Cunha,

Eu não tenho palavras para te agradecer, poderia citar muitas coisas para te agradecer, mas obrigado sobretudo por continuar apoiando e pela confiança que manteve na gente este tempo todo, sinceramente!


luis martins,

Obrigado


Marco,

Agradeço pelas palavras, por visitar o site todo dia, pelo apoio, pelos ótimos cursos, pelas conversas e conselhos no email, pela sua amizade, tenho o maior carinho e respeito por você.
O que aconteceu com o seu usuário vermelho?
Teve algum problema com ele?
A Elis resolve.


Perdigão,

É um prazer enorme te ver aqui Perdigão, acho que você é o leitor com o cadastro mais antigo ainda ativo, obrigado sinceramente por acompanhar a gente durante tanto tempo!
É gratificante saber que você viu eu colocar o site no ar.
Tentei fazer o melhor que consegui neste anos e fico muito feliz de saber que você ainda visita todos os dias, me deixa emocionado de verdade.


Evaldop,

Muito obrigado por visitar todos os dias e por gostar de estar aqui!
Adorei rever esta faixa em forma de rolo de filme, ela deve ter uns 18 ou 17 anos, pois é bem do início mesmo, dai trocou o visual em 2006, procurei a imagem mais antiga que eu tinha da capa do site, mas só encontrei essa de 2006 que postei em anexo.


ModusTT3,

Obrigado pelas visitas e por acompanhar o nosso trabalho, essa é a maior contribuição de todas.


CNC,

Agradeço muito e fico feliz de saber que a dedicação que tive não foi em vão, isso é o que me motiva realmente.


Fabrício,

Obrigado.


Christoni,

Muito obrigado pelas palavras e pela reflexão, você me deixou emocionado, sinceramente!
Não creio que o site ajudou tanta gente, mas mesmo que tivesse ajudado apenas uma pessoa boa como você a poder trabalhar com 3D, o trabalho e a dedicação que eu tive já teria valido a pena.
Eu não planejei nada, apenas segui o caminho tentando fazer o melhor que podia, mas errei muito e perdi bastante tempo com o que não devia, mesmo assim Deus abençoou para a gente chegar até aqui.
Agradeço pela confiança que tem na gente e por acompanhar o nosso trabalho.


danielmroque,

Eu que agradeço por você acompanhar a gente durante todos estes anos, boa época aquela da Discreet e do 3ds max 5, foi quando adicionaram o Mental Ray no programa.


Jomar Machado,

Você é outro que não tenho palavras para agradecer, muito obrigado mesmo pela confiança, por continuar acompanhando a gente e postando seus trabalhos maravilhosos durante todos estes anos.


Max,

Obrigado por visitar a gente dirariamente e por responder as dúvidas no fórum, agradeço sinceramente!


Osires,

É um prazer enorme ver a sua mensagem aqui, obrigado.
Você teve algum problema com o usuário antigo?
A Elis pode resolver.


Serpa,

Obrigado por visitar o site diariamente e por estar sempre postando no fórum.


Bernardo Griz,

Obrigado e agradeço por visitar o site todos os dias.


Abração para todos e tudo de bom.

André Vieira
Saudações Membros da 3d1. Muito feliz em comemorar mais um ano com todos voces.  Vida Longa e próspera. 

wow que incrível! 

Estou envolvido com a 3d1 por 15anos! 

Obrigado pela contribuição durante todo este tempo. 

Parabens!

Sou de Moçambique e nem me lembro da primeira vez que acedi o vosso site... estao mesmo de parabens... nao fica UM dia sem que eu passe por aqui... muito informativo e util!!

PARABENS
Parabens, 3D1. Q se faça mais 20 anos e depois mais muitos vintes.
Quanto mais vc se determina a um objetivo, mais o universo conspira a seu favor.
Parabéns a toda a equipe por sempre colaborar e ajudar a formar vários artistas 3d no Brasil, a 3d1 sempre foi fonte inspiradora para muitos e um porto seguro de informações. Parabéns André pelo empenho e amor dedicado todos esses anos! Vida longa e próspera a 3d1! Abraço
Antônio Carotini Neto

Parabéns a este site!

Só tenho a agradecer a existencia do mesmo!, minha vida profissional é o que é hoje em grande parte, tem haver com o conteúdo postado aqui!

Suas postagens me abriram a visão do conhecimento na computação gráfica e ainda hoje tem me aberto amente e as possibilidades!

 

Muito obrigado aos responsáveis do site e parabéns pelo excelente conteúdo!

:)
O Xikote strala
Oi Pessoal, tudo bem?

Agradeço de coração pelas mensagens, é muito gratificante ler os comentários de vocês, podem ter certeza que motivam a gente a continuar tentando sempre fazer o melhor possível.


J.F.Verissimo,

Muito obrigado pela participação maravilhosa que você tem aqui no site e pelos ótimos trabalhos que posta, você é uma inspiração para os iniciantes.


Lucas,

Nós que agradecemos pela confiança que depositou na gente, pelo ótimo curso que lançou aqui no site e fico feliz de saber que acompanha o nosso trabalho há 15 anos.


nildoe,

É uma satisfação imensa saber que temos leitores de países distantes como Moçambique e que o site tem sido útil para você, também agradeço por visitar todos os dias.


itamar nunes,

Obrigado e agradeço também por você estar sempre comentando as postagens e ajudando a movimentar a comunidade.


caroti,

É um prazer enorme ver a sua postagem aqui.
Você é certamente o leitor mais antigo ainda ativo, pois o seu cadastro é o de número 10.
Só para você ter uma idéia, o cadastro que uso como Administrador é o de número 205.
Obrigado pela sua amizade e por acompanhar a gente durante tanto tempo.


Willmitnick,

Agradeço pelo seu depoimento, me deixou emocionado.
É muito gratificante saber que toda a dedicação que tive nestes anos não foi em vão.
Tudo que eu sempre quis foi ajudar as pessoas a trabalharem com 3D e saber que consegui com você, faz tudo valer a pena!
Obrigado sinceramente.


Xikote,

Obrigado pela ótima participação que tem aqui no site e por sempre me avisar das mancadas que cometo nas notícias! rsrsrs


Abração para todos e tudo de bom

André Vieira
eeeee. o André citou eu também. Vlw, tamo junto!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707603.

Total de membros registrados: 135223

Últimos membros registrados: sanerreddie, Humberto1082, pdsanbvha, annastark, Ztesu026, Defending, André.fs, LUHIDALGO.

Usuário(s) on-line na última hora: 902, sendo 20 membro(s) e 882 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Saone, Starter, Frederico Wagner N. R., Reinaldo Silva, Nuno, Thiago Couto, Ronaldo Junior, Fabio Amorim, Eber.Silva, Jorge Henrique, Duda, Henrique Ribeiro, Flávio, Gauchu, Allen Anderson, Willmitnick, mixel.amorim, Fernando Cunha, SaavedraCG, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.