Hoje a 3D1 completa 20 anos no ar

Caros membros e leitores da 3D1, hoje o site completa 20 anos no ar tentando ajudar os amantes de 3D do Brasil e agradecemos a todos pelas visitas diárias, principalmente aos mais antigos que nos acompanham desde o início.

Ver notícia

Por: Adminin  

Em: 09/10/2019 11:00

Olá pessoal da 3d1... bom dia a todos!

André Vieira.: olá mestre André! Tudo bem? Meus sinceros Parabéns a você, a Elis, ao programador do site 3d1 e a todos os nossos leitores que fazem desse ótimo site o  que ele é hoje. A todo o maravilhoso site da 3d1, que foi idealizado por você ( André ) brilhantemente na época somente com o intuito de ajudar, ajudar e ajudar a todas as pessoas que amam profundamente esse maravilhoso e fascinante mundo da C.G ( Computação Gráfica )...

============================================================================

Realmente quem conhece todo o seu amor, empenho, compromisso, paixão e brilho nos olhos para com o mundo da C.G ( Computação Gráfica ) não tem como não se emocionar com toda a "desenvoltura" e o brilhantismo que o site 3d1 chegou até hoje.

** Fico realmente muito feliz e emocionado ao mesmo tempo de poder participar deste site que tanto me agregou conhecimentos profissionais nesse mundo tão complexo e mágico ao mesmo tempo, que é a C.G ( Computação Gráfica )...

** Apesar de estudar também incessantemente essa arte da C.G ( Computação Gráfica ), reconheço com bastante humildade o tanto que ferramentas 3d de diversos softwares 3d que ainda tenho a aprender, bem como plugins, scripts e algumas coisas de linguagem de programação também.

Que ótimo saber que o site 3d1 completou 20 anos no ar com muita luta diária, dedicação, esmero e muita competência do mestre André, da Elis que sempre também faz um ótimo trabalho por aqui pelo site, ao programador do site que sempre corrigi alguns eventuais "bugs" que possam ocorrer no mesmo.

Mas o agradecimento especial como o mestre André bem disse, se deve a todos nós leitores que também nunca desistimos do site 3d1, sempre estamos por aqui pra ajudar no que for necessário e estarmos sempre abertos também a receber "críticas construtivas" dos nossos trabalhos e sempre aprendedo muito também lendo as notícias principais do site e interagindo com os ótimos artistas gráficos que temos por aqui...

** Você sabe André que sou muito suspeito para falar na sua extrema habilidade e competência nessa área de C.G ( Computação Gráfica ), pois sempre acompanhei as suas postagens, desde a época do canal "UOL" de C.G em que você repetia digitando as palavras ( uma por uma ) a todas as pessoas que queriam na época aprender realmente esse mundo fascinante que é a C.G ( Computação Gráfica )...

============================================================================

Como alguns leitores comentaram anteriormente, desejo muito sucesso, vida longa ao "site 3d1" e que venham mais 20 anos de muito sucesso, conhecimento, boas energias e ótimas ajudas/ parcerias que damos aos nossos leitores e muito aprendizado também...

** Parabéns a todos que fazem do site 3d1 direta e indiretamente essa referência nacional e internacional no mundo da C.G ( Computação Gráfica )...

Abraços e sucesso a todos!


__________________________________
"FORÇA & CORAGEM SEMPRE"...
Oi pessoal, tudo bem?

Max,

É um prazer te citar e eu agradeço de coração pela ajuda que dá para os iniciantes no fórum, pelas ótimas imagens que posta inspirando os iniciantes e pelas visitas diárias.


Danilo,

Você é outro que eu tenho muito para agradecer, obrigado sinceramente por acompanhar o meu trabalho durante estes anos todos, pela participação maravilhosa que sempre teve aqui no site, tanto ajudando os iniciantes como postando seus trabalhos e comentando os trabalhos dos outros, mas principalmente pela sua amizade e pela confiança que sempre manteve na gente, muito obrigado mesmo.

Eu não sabia que você me conheceu lá no fórum do UOL, então a gente se conhece desde o meu início na computação gráfica, pois naquela época eu estava bem no início e lembro de algumas brigas que travei lá, era muito divertido. rsrsrsrs
Também foi lá que me deram a idéia de fazer um site, portanto, sou muito grato a este grupo de 3D que tinha lá no UOL.

Obrigado pelos votos e pelas palavras, realmente me deixaram emocionado, mesmo sabendo que vem de um amigo generoso como você que sempre fala bem de todo mundo, que Deus te mantenha sempre assim.

Abração e tudo de bom.

André Vieira

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707594.

Total de membros registrados: 135215

Últimos membros registrados: Fnoronhars , annarafaellab, kennedy337, eurafaeldavila220, Omyketoukreviews, Chioo026, yanag, lzfelps.

Usuário(s) on-line na última hora: 852, sendo 24 membro(s) e 828 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Victor Mendonça, Adalberto Rocha, robisonfalco, Starter, Felipe Duarte, Henrique Ribeiro, gago, Pauladcr, Pedro Juliato, Le_Andro, rodolfosantos3d, Osvaldo Arquiteto, Thiago Couto, Geraldo Nunes, Reinaldo Silva, Fabio Catelleno, Frederico Wagner N. R., MIIRAGE CREATIVE STUDIO , Ronaldo Junior, Lucas Reis, Andre Vieira, ricardo duarte, marcio.alain, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.