Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Gabriel Goldner   Espírito Santo
Luciano BT   Araras | SP - SP
mauriciodgsantos   São Paulo - SP - AC
Vinicius Luiz   Teresina - PI
Homerj   Santo André - SP - AC

Portfólios Ver Mais

luizhmj   Capivari de Baixo - AC
Carlos Henrique   Sáo Paulo - SP - SP
A R K A I K O   Maringá - PR - AC
Marcfighter   Santos SP - SP

Hoje a 3D1 completa 20 anos no ar

Caros membros e leitores da 3D1, hoje o site completa 20 anos no ar tentando ajudar os amantes de 3D do Brasil e agradecemos a todos pelas visitas diárias, principalmente aos mais antigos que nos acompanham desde o início.

Ver notícia

Por: Adminin  

Em: 09/10/2019 11:00

Caros membros e leitores da 3D1, hoje o site completa 20 anos no ar tentando ajudar os amantes de 3D do Brasil e agradecemos a todos pelas visitas diárias, principalmente aos mais antigos que nos acompanham desde o início.
20 anos ajudando muita gente, mostrando novidades, criando cursos, trazendo gente pro universo virtual. Valeu 3D1. Sou um dos antigos por aqui. Embora não contribuo muito, todos os dias acesso pra ver o que tem de novidade nesse universo.

Que venham mais 20!
Parabéns! Melhor site de todos!!
Parabéns a todos por fazer deste site o melhor. E aproveitando, obrigado!!! Aprendo muito com todos aqui.
Parabéns 3D1, posso dizer que cresci no 3d aqui. Muito obrigado
Parabéns 3D1 ;)
http://luiscvmartins.daportfolio.com/
Paarabéns!!! Parabéns a todos que aqui deram seus primeiros passos, aos qua ajudaram e postaram seus trabalhos. Parabéns André pela sabedoria e empenho em compartilhar e Parabéns Elis por nos aturar.
Parabéns ao site que foi meu norte na área de 3D e do no qual tive a honra de publicar  2 vídeo cursos.
Mais 20 anos de sucesso.
Ola

Eu acompanho o Andre desde o primeiro dia que ele colocou o site no ar, acho incrivel a dedicação com que ele teve todos esses anos. 
Sou um grande fã do Andre e apesar de não estar envolvido nesta área diretamente eu adoro animações em 3d, gosto muito de arquitetura e gosto de saber como é feito as coisas, ja fiz maquetes eletronicas no passado mais hoje não tenho muito tempo, mas faço questão de todo dia dar uma olhada no site.

Parabens pelo belo trabalho.

Jefferson Fabinao
Parabéns 3D1!!!!!!!
Tenho guardado comigo prints com datas de 2005.
É uma lugar onde gosto de estar
e visito dioturnamente todos  os dias...
Só tenho a agradecer pelos
conhecimentos adquiridos.

Que venham os próximos 20

Parabéns!!!
Obrigado por compartilhar e abrir este espaço importante para a galera.
Embora não consiga contribuir, este é um site de visita quase diária para mim.
Continuem por muito mais tempo e FELICIDADES!
"Uma pessoa inteligente aprende com os seus erros, uma pessoa sábia aprende com os erros dos outros."

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707107.

Total de membros registrados: 134870

Últimos membros registrados: maamassabwe, paxaki, TeKaBR, Roxiie, Uzumaki02, Rehquina, emailblocos, Ranyakb.

Usuário(s) on-line na última hora: 548, sendo 24 membro(s) e 524 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Sergio1987, Rodrigo, fcostta, Carlos E. Nogueira, jotasoares, wilsimar, Pedro Juliato, Junior, maamassabwe, Edson, emersonforentin, deathstars, Felipe Duarte, João Von Rondow, mastermax, Willmitnick, NunoGarcia, Ricardo Paranhos, TadeuB79, Lisandro, Daniel Monteiro, nakan14, marcio.alain, Diego Dneo.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.