Hoje a 3D1 completa 20 anos no ar

Caros membros e leitores da 3D1, hoje o site completa 20 anos no ar tentando ajudar os amantes de 3D do Brasil e agradecemos a todos pelas visitas diárias, principalmente aos mais antigos que nos acompanham desde o início.

Ver notícia

Por: Adminin  

Em: 09/10/2019 11:00

Parabens por esse grande trabalho..laughinglaughing A 3d1 me abriu as portas pro mundo do 3d hoje oque sei e oque aprendi tem muita mas muita influencia da 3d1.. Parabens e que veia muitos anos ainda ....laughing
Parabéns André wink
Meus sinceros parabéns!

André e Elis, penso que vocês já devem ter ajudado dezenas de milhares de pessoas como Eu a aprender sobre "3D". Pessoas que hoje sustentam famílias graças a ajuda de vocês. Se incluirmos todas os membros da família de todos que devem a vocês este número pode chegar a centenas de milhares.
Com certeza vocês devem receber muitas vibrações e pensamentos positivos de todos nós.
Ao longo do tempo a tecnologia mudou mas a 3D1 sempre foi atual e fonte confiável de sabedoria para o dia-a-dia de muitos profissionais da área. 

Tudo de BOM pra Vocês!
Foi aqui que aprendi a usar o 3ds max 5, ainda na época da discreet. Tenho muito a agradecer a este site.
Obrigado 3D1! Feliz aniversário e que venham mais 20!
Daniel Roque - Arquiteto e Urbanista

Parabéns a toda a galera da 3D1!!!

Muito importante para todos nós praticantes e aprendizes...

Abração André e Elis e muitos anos pela frente nesta jornada vitoriosa... laughing 

Parábens ao site e aos envolvidos!
Adminin:
Caros membros e leitores da 3D1, hoje o site completa 20 anos no ar tentando ajudar os amantes de 3D do Brasil e agradecemos a todos pelas visitas diárias, principalmente aos mais antigos que nos acompanham desde o início.
Parabens André e Elis. Que venham muitos mais vintes anos de sucesso..
Parabens André e Elis. Que venham muitos mais vinte anos de sucesso.
PARABÉNS!

Que seja eterno enquanto dure!


Entro aqui todos os dias, 20 anos de um excelente trabalho. Parabéns por tudo isso e muito obrigado!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707103.

Total de membros registrados: 134867

Últimos membros registrados: Roxiie, Uzumaki02, Rehquina, emailblocos, Ranyakb, giiwski, kamahell, Saul_Salazart.

Usuário(s) on-line na última hora: 431, sendo 2 membro(s) e 429 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: BROTHER1, pinart.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.