Terreno com o Alchemist e V-Ray

O artista, Raman Singh, publicou um vídeo tutorial sobre texturização PBR no 3ds max, explicando como criar um terreno realista no Substance Alchemist e configurar o material do V-Ray com as texturas para reproduzir no Max.

Ver notícia

Por: Adminin  

Em: 28/11/2019 08:04

O artista, Raman Singh, publicou um vídeo tutorial sobre texturização PBR no 3ds max, explicando como criar um terreno realista no Substance Alchemist e configurar o material do V-Ray com as texturas para reproduzir no Max.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707613.

Total de membros registrados: 135228

Últimos membros registrados: adudis_, mauriciovrc, rodneitjr, anacarolfinardic, saulo favero, sanerreddie, Humberto1082, pdsanbvha.

Usuário(s) on-line na última hora: 1271, sendo 27 membro(s) e 1244 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Anderson Miguel, pinart, Osvaldo Arquiteto, Thiago Couto, Eber.Silva, ThaisLumi, rodolfosantos3d, cretz, nandao, Adalberto Rocha, Le_Andro, Abilio, marcola, magster, Felipe Duarte, Reinaldo Silva, gago, mauriciovrc, Baldo, Ronaldo Junior, Henrique Ribeiro, Fabio Amorim, Allen Anderson, JMDesign, Adalberto Batista, mixel.amorim, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.