Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

jmb   Santa Catarina - SC
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
RAFAEL AMARANTE   São Paulo - AC
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR

Portfólios Ver Mais

zurque   Belém - PA
betoboo   Rio de Janeiro
juniorwk   Maringá Pr - PR

Super carro projetado no Rhino

O designer, Phil Frank, que projetou as linhas do famoso superesportivo, Saleen S7, ajudou a desenhar o F9R da Factory Five Racing migrando das ferramentas tradicionais para digital com análises físicas usando o Rhino.

Ver notícia

Por: Adminin  

Em: 18/12/2019 08:00

Andre, bom dia,

Não tem leite derramdo, não. Vocês realizaram um excelente negócio. Pense assim, mesmo, porque ele lhes possiblitou um avanço e melhor integração marital, familiar, espiritual e de qualidade de vida como um todo. Sim. Agradeça pela venda. O cara, Phil Frank, tem rola. Bancou publicamente, como disse; de uma moral ao Rhino e realizou um trabalho encantador. O Mol3D é simples, sim, concordo, e o que você disse, eu já tinha pensado, kkkkk. Se o Arrimus pegar o Rhino tem gente que vai desistir, pois o cara vai quebrar geral. Mas sabe que nem é necessário, pois em sua simplicidade, ele efetua tudo o que é necessário para a espetacular obra didática do Master Arrimus. Concordo, Andre. Nomizinho FDP de ruim. Enfim, é útil, isso é o que mais importa.

Gostei bastante deste seu final, porque é assim que penso, tambem. Você foi mais direto na na questão:

"...depois que o Quad Remesher se tornar popular ou integrarem a tecnologia dele nos Softs 3D, pode ter certeza disso. O Boolean passará a ser usado na modelagem poligonal do jeito que é usado nos Softs de CAD."

Nossa, isso vai significar um vitória histórica na técnica da modelagem poligonal, cara. Uma espécia de salto quântico.
Abração fraterno,

Marcelo Baglione

Oi Marcelo, tudo bem?

Eu não tenho nada para reclamar não, estou muito feliz aqui no sítio.
Como te contei, a semana passada foi bravo com falta de luz, ontem ficamos sem luz de novo, mas mesmo assim prefiro mil vezes aqui do que ter que aturar os vizinhos na cidade.

Sobre o Rhino, é um Soft que pode atuar em qualquer área do Design, de jóias até automóveis!
Deveria ser obrigatório em faculdades de engenharia!

Sobre o Mol3D, também acho uma boa opção para trabalhos simples em NURBS, já o Rhino é muito mais do que um modelador em NURBS como você sabe, também trabalha com Mesh, dá saída para CNC, sem falar no Grasshopper.

Sobre o Quad Remesher e modelagem por Boolean, agora é só uma questão de tempo.

Abração e tudo de bom.

André Vieira
Andre, boa tarde, 

De agora em diante, vocês terão que se adequar e atentarem muito para estes picos de expressão da mãe-natureza. Períodos de falta de luz, comunicação, por exemplo, devem ser agora, lições de como reagir e lhe dar com o futuro. Mas de qualquer forma, não tem preço estar feliz e em paz, morando num paraíso como este.

Algo muito sério o que você disse, ao afirmar que o Rhino deveria ser obrigatório o aprendizado nas faculdades, mas na Taba o mais imortante e encher o nariz de maconha até virar maconha. Dar o esgotamente sanitário, ser frutinha comestível e defender toda e qualquer questão política que não tem relevância alguma ao desenvolvimento da sociedade e muito menos à civilização planetária.

Andre, gostaria que você desse uma atenção especial ao novo formato de um tipo de síntese de tutorial de cada uma das ferramentas e recursos do Grasshopper e de todos os outros Add-ons - os foods do Rhinoceros. Você apenas põe o cursos em cima e tudo vem sinteticamente explicado. Ficou formidável e bastante bem feito. Veja o e-mail que lhe enviei.

Não há mais nada o que ser dito sobre o Quad Remesher, porque já esgotamos tudo em termos de comentários. Agora é aguardar uma nova versão e, no futuro, a venda dele para alguma gigante.


Abração fraterno,

Marcelo Baglione
Oi Marcelo, tudo bem?

Na quarta-feira de cinzas caiu a luz e só voltou na quinta depois de mais de 24 horas, pois caiu uma árvore gigante em cima da fiação.
Dai o Naldo, o caseiro do sítio vizinho, foi lá cortar a árvore com a moto-serra para a Aneel conseguir arrumar.
Gastamos 20 litros de gasolina no gerador durante este tempo, é um desfalque grande!
Está chovendo desde quarta-feira e só vai parar no próximo final de semana.
Aqui chove muito, mas eu adoro este clima, tudo cinza, nublado e sempre garoando.
É verão e estou de moletom dormindo com cobertor.
Este é o verão mais gostoso que já passei, sem ficar suando feito um porco.
Porém, imagino que no inverno vou passar um frio bravo aqui!!!! rsrsrsrsrs
Já falei para a Elis que ficarei 3 meses sem tomar banho!!!!!! rsrsrsrsrs

Cara, sinceramente, se o preço do silêncio e da tranquilidade é este, de ficar dois dias sem luz, ter que pegar uma moto-serra para desobstruir a estrada e conseguir passar, ter que ir ligar o gerador de noite em baixo de chuva e tal, eu pago com gosto.
Pois estas coisas eu mesmo posso resolver, mas na cidade eu teria que matar meus vizinhos para resolver!!!

Sobre o Rhino nas faculdades e a Taba, quando vejo você falando assim lembro do Sikera Jr., ele fala exatamente igual a você, parece que são irmãos!!!!
Ele diz justamente que os universitários ficam fumando maconha e dando o caneco. rsrsrsrsrs

Mas aos poucos o Rhino vem tomando o espaço dele porque todos que realmente querem fazer coisas decentes acabam caindo no Rhino.
Sobre os emails, desculpe não ter respondido ainda, minha mãe e minha irmã vieram passar o carnaval aqui e acabei não fazendo nada todos estes dias.

Abração e tudo de bom.

André Vieira

Andre, boa noite,

Fico lisonjeado em ouvir de sua voz e palavras, a semelhança com o Sikera, sabe? Fico honrado, kkkkk. Muito obrigado. Você lutou, vocês lutaram para conquistar este atual estágio de vida familiar. Parabéns, Andre, porque você está compreender claramente o custo - saudável - desta nova e querida vida isolado, mas sempre junto aos queridos que amam e gostam de você com toda admiração. Eu sou um deles, tá? Uma coisa que vejo e entende, pelo menos de longe, é que vocês terão que se planejar e compreender os cenários possíveis que podem causar todos os níveis de chuva nesta região - e até mesmo a escaces.

Hoje não um bom dia para mim, cara. Ia escrever, mas aqui não é lugar para isso.

Como estou focado em modelagem, V-Ray-, ZBrush e SP, não estou correndo atrás de outras coisas. Mas um dia destes entrei no curso do Rhino que foi atualizado, agora com Grasshopper desde o início. Você não tem ideia de como depois de algum tempo, ver o Rhino me fez bem, me sinto mais maduro para estuda-lo, não agora. Do mesmo modo, digo isso em relação ao SB - que você arrebenta. Estou te dizendo isso, porque vi um árabe super fera que fez uns sólidos geométicos muito, muito complexos. Eu até pedi para a Elis te mostrar. Já imaginou você fazer, criar gorgonóides no Rhino, junto com o Grasshopper?

Mas uma outra decisão que devo tomar e me concentrar é a que diz respeito ao meu campo de atuação na modelagem e no 3D, entende? Tá difícil hoje, Andre.
Abração fraterno,

Marcelo Baglione

Oi Marcelo, tudo bem?

Eu estou adorando o Sikera cada dia mais, me divirto muito com o programa dele.

Sobre a vida isolada, cara, não tenho nada para reclamar não, ficar sem luz e as vezes não conseguir passar na estrada é o de menos, nem incomoda a gente, nem se compara a aturar todos os sem noção que tivemos como vizinhos na cidade, a folga dos moradores da cidade, os vagabundos dirigindo na cidade, essa putaria de bicicleta que dá vontade de passar em cima do imbecil.
Aqui é a maior paz, silêncio, sossego, tranquilidade e privacidade 24 horas por dia, na estrada até o bairrinho que tem beirando a pista, muitas vezes é só eu na paz olhando esta paisagem linda!

Sobre os seus estudos, fico feliz que gostou da atualização do curso de Rhino e não vejo problema em estudar ele em conjunto com o Z-Brush.
Muitos artistas usam os dois juntos, principalmente na área de jóias, pois você pode modelar a geometria básica no Rhino, levar para esculpir no Z-Brush e importar de volta no Rhino.

A Elis me mostrou o vídeo dos gorgonóides, inclusive, faz uns 6 meses ou mais que brinquei com um dos seus gorgonóides no Z-Brush e preciso te enviar para você ver, vou enviar no final de semana.

Sobre o seu campo de atuação, realmente ajuda muito definir bem onde deseja atuar, porque dai poderá focar só no programa que servirá para o que você deseja.

Abração e tudo de bom.

André Vieira
Andre, boa tarde,

Isso é uma coisa que devo começar a meditar, orar e pedir a Deus que me oriente a diretriz e o meu Leste ou o Norte Profissional, para que eu me concentre somente neste aspecto. Vou te dar maiores informações depois, tá?

Andre, isolamento, ficar em casa não me incomoda em absolutamente nada. A única coisa que me chateia e de não poder ir treinar à noite. Até fui uns dias antes da crise. Te digo que se cruzei com uns três corredores, muito um verdadeiro Maracanã de gente, viu? Tive uma alergia antes da crise e imediatamente já fui me tratar. Já estou quase 100%, mas fazendo quarentena vocal, por isso que estou evitando ao máximo telefone e falar com os outros. Logo que estiver totalmente legal, mandos áudios para vocês três aí, através da Elis, tá?

Acabei de enviar umas mensagens importantes para vocês, pois amanhã haverá uma especial bênção Urbi et Mundi que será feita de Roma pelo papa.
Abração fraterno,

Marcelo Baglione
Oi Marcelo, tudo bem?

A coisa mais importante é definir se vai atuar na área de produção de coisas reais ou na área do entretenimento, pois assim já define facilmente qual o principal programa que precisa dominar.

Sobre o isolamento, para mim também não muda nada, pois eu já vivo em quarentena todos os dias do ano, na verdade estou adorando a epidemia porque a cidade fica mais vazia, não tem que aturar tanto vagabundo no trânsito, tem lugar para parar na frente dos comércios, por mim pode continuar assim para sempre!!!!

Sobre a sua alergia, a Elis me contou e fico feliz de saber que já está 100% de novo.
Agradeço também pelas mensagens que enviou.

Abração e tudo de bom.

André Vieira
Andre, boa noite,

Somente agora vi que o Chrome piora a cada versão nova. Agora, mais uma novidade: não consigo postar e atualizar minha participação no nosso 3D1. Vou responder tudo pelo Firefox.

Melhorei bastante, mas ainda vou fazer o novo exame de imagem agora em junho, mas o angio disse que melhorou bastante, mas vou continuar tomando a medicação indicada. Ainda não estou 100%, quando estiver, poderei voltar com atividades físicas e com os treinos. Já consigo, na boa, andar super bem, sem dor ou incomôdo algum. Mas devo ter toda paciência para que tudo transcorra na boa, com calam. Disciplina total. Nada de extremos, carregar peso excessivo e etc. Mas melhorei muito, sim, Andre. Graças a Deus!!!

Como eu fiquei um tempão sem conversar nada sobre questão profissional contigo, vou querer retomar isso muito, muito em breve. Aqui em casa, as coisas estão piorando! A começar que eu não estou trabalhando, mas sei que vou conseguir algo, pois não conheço ninguém, não tenho costas quentes, pistola, pistolão, contato ou amigos que me ajudariam de imediato com uma simples ligação - todos estes já se foram; Deus os tenha em santo lugar. Depois lhe conta na íntegra, por e-mail.

Acabei de ler que o STF quer proibir a Hidroxicloroquina. Cara, nem vou comentar mais nada.
Abração fraterno

Marcelo Baglione

P.S.: Depois continuamos com o Rhino.
Oi Marcelo, tudo bem?

Eu agradeço sinceramente por avisar sobre os problemas com o Chrome, pois notamos uma queda nas visitas e não sabíamos o motivo, mas depois que vi a sua mensagem pedi para a Elis falar com o programador e parece que melhorou.
Não percebi porque não uso o Chrome, para mim ele é um vírus, já que programa que se atualiza sem a minha permissão é vírus para mim!!!
Eu realmente não aguento mais site e internet cara, meu saco está no limite, pois não adianta a gente fazer o melhor possível para aumentar as visitas que dá uma #!@%*# sem mais nem menos e cai os acessos de novo, eu quero fazer outra coisa da minha vida!

Sobre o seu problema com a trombo, nossa cara, eu fiquei impressionado que um atleta como você teve um troço deste tipo!!
Eu que sou um sedentário crônico, fumante inveterado, gordo e comedor contumaz de maionese, que é só óleo, nunca tive estas coisas.
Eu acho que a medicina mente, ser sedentário, fumante e gordo é mais saudável do que praticar exercícios, não fumar e ser magro igual você!!!! rsrsrsrsrsrsrsrs
A Elis é toda saudável também e vive cheia de problemas de saúde!!!!
Já os gordos sedentários que conheço nunca pegam nem gripe!!!!

Sobre a sua volta aos estudos, já experimentou o Quixel Mixer 2020?

Abração e tudo de bom.

André Vieira

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707658.

Total de membros registrados: 135265

Últimos membros registrados: @Marc18**, marcelgarrido91, spiceland, federickpaul, mitsuki026, Vanessa Rôxo , May Alencar, adriellex.

Usuário(s) on-line na última hora: 665, sendo 25 membro(s) e 640 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Daniel Monteiro, Marksoham, Frederico Wagner N. R., TadeuB79, modena3d, Hot, Ronaldo Junior, Augusto Peixoto, nanapsssss, Le_Andro, Laurinha33, clastac, Duda, pinart, Juarez, Antigo, Sergio1987, Reinaldo Silva, cadwillem, mastermax, Rodrigo, Carlos E. Nogueira, wdesign2006, mixel.amorim, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.