Andre, bom dia,
Não tem leite derramdo, não. Vocês realizaram um excelente negócio. Pense assim, mesmo, porque ele lhes possiblitou um avanço e melhor integração marital, familiar, espiritual e de qualidade de vida como um todo. Sim. Agradeça pela venda. O cara, Phil Frank, tem rola. Bancou publicamente, como disse; de uma moral ao Rhino e realizou um trabalho encantador. O Mol3D é simples, sim, concordo, e o que você disse, eu já tinha pensado, kkkkk. Se o Arrimus pegar o Rhino tem gente que vai desistir, pois o cara vai quebrar geral. Mas sabe que nem é necessário, pois em sua simplicidade, ele efetua tudo o que é necessário para a espetacular obra didática do Master Arrimus. Concordo, Andre. Nomizinho FDP de ruim. Enfim, é útil, isso é o que mais importa.
Gostei bastante deste seu final, porque é assim que penso, tambem. Você foi mais direto na na questão:
"...depois que o Quad Remesher se tornar popular ou integrarem a tecnologia dele nos Softs 3D, pode ter certeza disso. O Boolean passará a ser usado na modelagem poligonal do jeito que é usado nos Softs de CAD."
Nossa, isso vai significar um vitória histórica na técnica da modelagem poligonal, cara. Uma espécia de salto quântico.
Abração fraterno,
Marcelo Baglione
Andre, boa noite,
Fico lisonjeado em ouvir de sua voz e palavras, a semelhança com o Sikera, sabe? Fico honrado, kkkkk. Muito obrigado. Você lutou, vocês lutaram para conquistar este atual estágio de vida familiar. Parabéns, Andre, porque você está compreender claramente o custo - saudável - desta nova e querida vida isolado, mas sempre junto aos queridos que amam e gostam de você com toda admiração. Eu sou um deles, tá? Uma coisa que vejo e entende, pelo menos de longe, é que vocês terão que se planejar e compreender os cenários possíveis que podem causar todos os níveis de chuva nesta região - e até mesmo a escaces.
Hoje não um bom dia para mim, cara. Ia escrever, mas aqui não é lugar para isso.
Como estou focado em modelagem, V-Ray-, ZBrush e SP, não estou correndo atrás de outras coisas. Mas um dia destes entrei no curso do Rhino que foi atualizado, agora com Grasshopper desde o início. Você não tem ideia de como depois de algum tempo, ver o Rhino me fez bem, me sinto mais maduro para estuda-lo, não agora. Do mesmo modo, digo isso em relação ao SB - que você arrebenta. Estou te dizendo isso, porque vi um árabe super fera que fez uns sólidos geométicos muito, muito complexos. Eu até pedi para a Elis te mostrar. Já imaginou você fazer, criar gorgonóides no Rhino, junto com o Grasshopper?
Mas uma outra decisão que devo tomar e me concentrar é a que diz respeito ao meu campo de atuação na modelagem e no 3D, entende? Tá difícil hoje, Andre.
Abração fraterno,
Marcelo Baglione
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710575.
Total de membros registrados: 138031
Últimos membros registrados: je042, Bruno013, denescarvalho2025, blobr, domingos123, leandro2006, robinmacoy, doylcoube.
Usuário(s) on-line na última hora: 307, sendo 1 membro(s) e 306 visitante(s).
Membro(s) on-line na última hora: João Von Rondow.
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .