Oi Marcelo, tudo bem?
Fico feliz que está melhorando e como disse na outra mensagem, tenho certeza que o exame de imagem que vai fazer em Agosto constatará que está tudo 100% de novo.
Sobre a zoação, sinto muito, eu não resisti, pois você sabe como é sempre o gordo sedentário que se ferra, então, quando a gente tem a oportunidade de zoar um magro atleta não dá para deixar passar!!!! rsrsrsrsrs
Sobre o Mixer 2020, eu dei uma leve fuçada nele, é legal e tal, mas ainda não chega aos pés do SP e muito menos do SD, o legal é que certas coisas são muito mais fáceis fazer nele do que no SD, porém, não gera o SBSAR que é muito importante em determinadas situações por continuar procedural, enquanto o Mixer exporta apenas Sets de texturas.
Para quem trabalha com o Unreal o SBSAR é ainda mais importante, espero que a Epic saiba disso e esteja pensando numa forma de implantar uma funcionalidade parecida no Mixer.
Sobre navegador, eu gosto do meu FireFox desatualizado, pois barrei todas as atualizações dele e desabilitei os serviços de Update.
Pelo menos toda vez que entro nele está igual, não mudou do nada, não consumiu minha franquia de internet sem eu pedir, não mudou configurações, ou seja, não fodeu a minha vida!!!!
Para mim quem inventou a atualização automática sem a permissão do usuário igual o Chrome tem a mãe na zona!!!!
Para mim pegar um vírus não é tão ruim quanto instalar o Chrome!!!! rsrsrs
Abração e tudo de bom.
André Vieira