Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Fabio   Tubarão
Max Idalgo   são paulo - MG
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Max Idalgo   são paulo - MG
Primo   Araçatuba-SP - SP

Portfólios Ver Mais

Ricardo   Montreal - Quebec - Canada - AC
claudiothepower   São Miguel do Iguaçu - Pr - AC
Antonio   São Paulo - AC

Super carro projetado no Rhino

O designer, Phil Frank, que projetou as linhas do famoso superesportivo, Saleen S7, ajudou a desenhar o F9R da Factory Five Racing migrando das ferramentas tradicionais para digital com análises físicas usando o Rhino.

Ver notícia

Por: Adminin  

Em: 18/12/2019 08:00

Andre, boa tarde,

Já estou me sentindo bastante melhor, graças Deus! O segundo exame já apresentou ótimas melhoras. Farei outro em agosto. A medicação importante, continua, evidente.

Cara, também tô cum tu. Explicação da razão da ocorrência? Não sei! Agora, tenho que escutar tua zoação na dupla, kkkkk.

Andre, já sei que há um tópico exclusivo do Mixer 2020. Vou comentar lá, porque quero saber mais a respeito e me atualizar como mesmo disse lá, embora não pretenda mudar, porque estou satisfeito com o SP, mas claro que vou ler e assistir o vídeo, pois é a ferramente que evoluiu ainda mais para um usuário como você que conhece absurdamente o Unreal. Vamos debater.

Quanto a questão do navegador, está cada vez mais complicado você mexer numa configuração, caso você mexa em algo sem querer. Tá nojento, Andre.
Abração fraterno,

Marcelo Baglione
Oi Marcelo, tudo bem?

Fico feliz que está melhorando e como disse na outra mensagem, tenho certeza que o exame de imagem que vai fazer em Agosto constatará que está tudo 100% de novo.

Sobre a zoação, sinto muito, eu não resisti, pois você sabe como é sempre o gordo sedentário que se ferra, então, quando a gente tem a oportunidade de zoar um magro atleta não dá para deixar passar!!!! rsrsrsrsrs

Sobre o Mixer 2020, eu dei uma leve fuçada nele, é legal e tal, mas ainda não chega aos pés do SP e muito menos do SD, o legal é que certas coisas são muito mais fáceis fazer nele do que no SD, porém, não gera o SBSAR que é muito importante em determinadas situações por continuar procedural, enquanto o Mixer exporta apenas Sets de texturas.

Para quem trabalha com o Unreal o SBSAR é ainda mais importante, espero que a Epic saiba disso e esteja pensando numa forma de implantar uma funcionalidade parecida no Mixer.

Sobre navegador, eu gosto do meu FireFox desatualizado, pois barrei todas as atualizações dele e desabilitei os serviços de Update.
Pelo menos toda vez que entro nele está igual, não mudou do nada, não consumiu minha franquia de internet sem eu pedir, não mudou configurações, ou seja, não fodeu a minha vida!!!!

Para mim quem inventou a atualização automática sem a permissão do usuário igual o Chrome tem a mãe na zona!!!!
Para mim pegar um vírus não é tão ruim quanto instalar o Chrome!!!! rsrsrs

Abração e tudo de bom.

André Vieira
Andre, boa noite,

Mais uma vez, meu muito obrigado pela atenção e carinho pelo meu reestabelecimento. Valeu, Bro!

Cara, eu tô muito atrasado, sei que é chato, mas não tem jeito, Andre, eu vou responder tudo e com o tempo irei assistindo os tutoriais, quando eles começarem a entrar novamente, porque até já me deparei com àquele em espanhol que verei na íntegra, bem como todos. Por hora, estou voltando de uma fase de retiro, rs. Mas o SP é superior, sim! No entanto, nunca podemos menosprezar a criatividade e a capacidade de fazer limonada com uma única pitanga que certos artistas talentosíssimo tem de forma inata. Quem torna o software bom ou ruim, mesmo não sendo o melhor produto do mundo é o artista. Já te disse que vou retomar gradualmente o teu tutorial do SD, para eu ficar inteirado dele, mesmo que basicamente - que já é um excelente início, em virtude de sua importância para o SD que deve praticamente tudo o que possui nele ao SD.
Abração fraterno,

Marcelo Baglione
Oi Marcelo, tudo bem?

Que isso, não tem do que agradecer.
E me fala como você está, já melhorou 100%?

Sobre as coisas antigas, não se preocupe em responder não, só se for alguma coisa que te interessa mesmo.

Sobre os softs de pintura, eu realmente precisava dar essa brincada com eles para ficar mais por dentro do que estava acontecendo, já que só sabia das coisas pelo que eu lia e pelos vídeos que via.
Depois que usei o SP, fiquei decepcionado com várias coisas que poderiam e deveriam ser bem melhores, mas quando usei o Mixer percebi que ele é muito mais fraco nestes quesitos.
Se for comparar apenas a parte de criação de materiais com o SD, também perde de longe.

A parte onde o Mixer se sai muito bem é na editção de Sets de texturas PBR, pois tendo os Sets fica fácil mesclar entre eles a partir do Heightmap ou outra máscara qualquer, neste caso ele é mais parecido com o Alchemist do que com o SD.

Abração e tudo de bom.

André Vieira

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707663.

Total de membros registrados: 135265

Últimos membros registrados: @Marc18**, marcelgarrido91, spiceland, federickpaul, mitsuki026, Vanessa Rôxo , May Alencar, adriellex.

Usuário(s) on-line na última hora: 680, sendo 24 membro(s) e 656 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Daniel Monteiro, Frederico Wagner N. R., TadeuB79, emersonforentin, Roberto Movanni, modena3d, Hot, Ronaldo Junior, Laurinha33, Paulo Rodrigues Lima, clastac, Roberto Trevelin, Juarez, Antigo, Sergio1987, Reinaldo Silva, cadwillem, mastermax, Rodrigo, cicero andre, Starter, Andre Vieira, mixel.amorim, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.