Artigo sobre o Hair do Unreal

O FX Guide publicou um artigo sobre os avanços obtidos pela Epic na simulação de pêlos e cabelos em tempo real, onde comentam o desenvolvimento do sistema que permite calcular fios individuais sem usar o Shave And Haircut.

Ver notícia

Por: Adminin  

Em: 26/01/2020 08:02

O FX Guide publicou um artigo sobre os avanços obtidos pela Epic na simulação de pêlos e cabelos em tempo real, onde comentam o desenvolvimento do sistema que permite calcular fios individuais sem usar o Shave And Haircut.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707680.

Total de membros registrados: 135284

Últimos membros registrados: hartinhall, Momoski026, gabrieelsilvaofc, Nerino, infohamzllc, look, lambthony, Hurroza.

Usuário(s) on-line na última hora: 361, sendo 2 membro(s) e 359 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: merlimweb, RAPH.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.