Andre, boa noite,
Muito obrigado de coração pelos seus votos de melhoras que estão em andamento. VALEU, IRMÃO!
Meu Bro Andre, eu já tive um problema do sêmen para compreender que há os Materials e Smart-Materials nativos, bem como o todo resto. Formtou o PC, apagou tudo, mas acho que há um lugar específico onde seu acervo fica fixo. Eu ainda estava na fase de seleção, Andre. Tanto que não baixei mais nada destes recursos para texturização, pois acho que a minha limpa, só para citar alguns. Materials: 344; Smart-Material: 813. Hoje mesmo vi uma publicação com um bele e pequeno acervo que vou apenas verificar para depois lhe falar, mas já lhe deixo o link abaixo:
Artstation – Poligone Smart Material Collection for AAA Character Creation by Poligone
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710660.
Total de membros registrados: 138141
Últimos membros registrados: Djavan, Ferhsq, mggarcia, rosivalerio, bia.lavagnini, JamilyNepo20, nanoflex, monsterxlvolgorde.
Usuário(s) on-line na última hora: 1495, sendo 16 membro(s) e 1479 visitante(s).
Membro(s) on-line na última hora: Howard6Immanuel, bia.lavagnini, Luana Chen, Max Idalgo, Djavan, Thiago Couto, Duda, Nuno, JMDesign, Henrique Ribeiro, Ferhsq, Gabriel.C, Pierrejr78, Ronaldo, Fabio Catelleno, Thiago.
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .