Webinar em espanhol do SPainter

O artista, Gonzalo Pineiro, publicou o vídeo do Webinar em espanhol que ele ministrou sobre texturização no Substance Painter, onde explica em detalhes como texturizar um martelo no estilo Cartoon para utilizar em Games.

Ver notícia

Por: Adminin  

Em: 27/06/2020 08:02

O artista, Gonzalo Pineiro, publicou o vídeo do Webinar em espanhol que ele ministrou sobre texturização no Substance Painter, onde explica em detalhes como texturizar um martelo no estilo Cartoon para utilizar em Games.
Andre, bom dia,

Cara, me perdoe a demora em não responder nada, rs. Arte-finalizei um pôster, o primeiro que faço em homenagem ao Bicampeonato da Taça Libertadores das Américas conquistado pelo Flamengo em 2019.

Acho que este vamos debater bastante, não? Tenho certeza! Se for longo, melhor ainda. Estou com uma boa carga de respostas para lhe enviar. Pode deixar que logo que concluir o pôster que já está 98% pronto, eu inicio a lista que já pus em ordem e, também, favoritado no meu arquivo txt.

Deve ser um excelente estudo!
Abração fraterno,

Marcelo Baglione
Oi Marcelo, tudo bem?

Não se preocupe não com a demora para responder, me envia o pôster quando terminar porque vou gostar de ver.

Abração e tudo de bom.

André Vieira

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707506.

Total de membros registrados: 135167

Últimos membros registrados: Neesaun, qdsakhba, Shishui026, vsdfvasdf, jvmferreira, THIAGO BARCELLOS, WASHINGTON.NBO, JessicaSNR.

Usuário(s) on-line na última hora: 710, sendo 3 membro(s) e 707 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: qdsakhba, Shishui026, nakan14.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.