Artigo sobre chuteira no SPainter

A Allegorithmic publicou um artigo sobre o trabalho do artista, Hussain Almossawi, onde ele explica como fez uma chuteira conceitual realista modelando no 3ds max, texturizando no Substance Painter e renderizando no V-Ray.

Ver notícia

Por: Adminin  

Em: 26/09/2020 08:02

A Allegorithmic publicou um artigo sobre o trabalho do artista, Hussain Almossawi, onde ele explica como fez uma chuteira conceitual realista modelando no 3ds max, texturizando no Substance Painter e renderizando no V-Ray.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710575.

Total de membros registrados: 138035

Últimos membros registrados: Kleberbj, kainã, VictóriaSS, je042, Bruno013, denescarvalho2025, blobr, domingos123.

Usuário(s) on-line na última hora: 839, sendo 13 membro(s) e 826 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Geraldo Nunes, Daniel Monteiro, Duda, Thiago Couto, Osvaldo Arquiteto, Gabriel.C, Ricardo Paranhos, Felipe Duarte, Fabio Catelleno, Eduardo Ramos, Eber.Silva, Victor Mendonça, Adalberto Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.