Tutorial de condensação no Unreal

O artista, William Faucher, publicou um vídeo tutorial sobre texturização no Unreal Engine, onde ele explica como configurar um material de forma eficiente para simular as gotículas de água nas superfícies dos objetos.

Ver notícia

Por: Adminin  

Em: 26/01/2021 11:00

O artista, William Faucher, publicou um vídeo tutorial sobre texturização no Unreal Engine, onde ele explica como configurar um material de forma eficiente para simular as gotículas de água nas superfícies dos objetos.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710758.

Total de membros registrados: 138240

Últimos membros registrados: AlexandrBirch, joaopcr, raovasques, cardiflex, HomerSimone, fitoliumcapsulein, Gangaro026, Littellmarys.

Usuário(s) on-line na última hora: 840, sendo 17 membro(s) e 823 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Fabrício, billypaul, Pedroalcantara, Rodrigosouza3D, Frederico Wagner N. R., Lucas Reis, stela2009, Nuno, claro_lima, Thiago Couto, joaopcr, AlexandrBirch, jessicatorres, Gibran Farfud, ricardo duarte, Fernando Cunha, Vlady.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.