Plug-in para exportar para Unreal

A Sini Software publicou um vídeo mostrando o funcionamento do Plug-in Preflight para o 3ds max, ele oferece recursos para automatizar a preparação de objetos e projetos arquitetônicos para exportar para o Unreal Engine.

Ver notícia

Por: Adminin  

Em: 15/06/2021 07:00

A Sini Software publicou um vídeo mostrando o funcionamento do Plug-in Preflight para o 3ds max, ele oferece recursos para automatizar a preparação de objetos e projetos arquitetônicos para exportar para o Unreal Engine.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711311.

Total de membros registrados: 138841

Últimos membros registrados: naturegardencbd, glucofitrecensioner, glucovitforte, ADAILSONSB, eelhoeturmeric, Saundersjohns, Vertigenics, NexagenReviewsAustralia.

Usuário(s) on-line na última hora: 561, sendo 13 membro(s) e 548 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: jessicatorres, Luan, Starter, glucofitrecensioner, naturegardencbd, glucovitforte, Frederico Wagner N. R., ADAILSONSB, JesusEnzo , jhownicolas, Joao Barreto, Elis, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.