Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

dami   João Pessoa pb - AC
An3dre   Araras / SP - SP
gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR
bender   Lajeado-RS - RS
new   Belo Horizonte - MG

Portfólios Ver Mais

Hamt   São Paulo - AC
Valmor   Blumenau-SC - SC
Rodrigo   Minas Gerais - AC
Johnrestos   Natal, RN

Motion Graphics no UE em português

O artista, Marco Rivera, publicou uma série de vídeo tutoriais, em português, sobre animação para Motion Graphics no Unreal, ensinando a importar animações, configurar materiais, iluminar e renderizar com e sem Ray Trace.

Ver notícia

Por: Adminin  

Em: 17/08/2021 11:00

O artista, Marco Rivera, publicou uma série de vídeo tutoriais, em português, sobre animação para Motion Graphics no Unreal, ensinando a importar animações, configurar materiais, iluminar e renderizar com e sem Ray Trace.
Adminin:

ME PERDOE, MAS VOCÊS DEVEM GANHAR PARA FICA SÓ POSTANDO COISAS DA UE, AS VEZES SÓ TEM POST DELE.

ACOMPANHO O SITE Á MUITOS ANOS, ATÉ TENHO UMA CAMISETA DA 3D1 QUE GANHEI EM UM CONCURSO.

MAS, MUITOS GOSTARIA DE VER NOTÍCIAS DO BLENDER, 3DSMAX, MAYA, UNITY E ETC...

VALEU 

nao ha nada melhor que aprender...
Oi Wamdersilva, tudo bem?

Eu realmente agradeço pela sua manifestação, pois saber o gosto dos usuários diretamente em vez de apenas ver os acessos a cada notícia é inestimável, também porque faço o site para os leitores e não para mim, portanto, devo seguir a preferência de vocês.

Nos últimos 22 anos eu tentei publicar os melhores tutoriais e recursos de 3ds max que surgiram na internet, colocando 3 notícias diárias sobre o Max ou Softs relacionados, em 2017 aumentei a quantidade de notícias para incluir também o Unreal, que se tornou proeminente, além do download diário para o 3ds max e a última notícia das 17 horas com variedades.

Então, era para as três notícias da manhã ser apenas de 3ds max, mais o download da tarde, mas o Max está morrendo, a Autodesk largou a mão dele anos atrás e muitos usuários migraram para SketchUp, Blender, Cinema4D, Rhino e outros.

Antigamente tinha mais de um Script por dia para divulgar e eu precisava escolher, agora é muito raro aparecer algum, Plug-ins não fazem mais novos, apenas atualizam os antigos, tutoriais então, nem consigo expressar o que sinto toda semana procurando tutoriais para postar no site, cada dia fica mais difícil e estou vendo a hora que não terei mais tutoriais de Max para postar todos os dias, hoje mesmo não tinha nenhum vídeo e coloquei um tutorial em texto, por enquanto não tenho nenhum tutorial decente para postar amanhã, isso não acontecia antes.

Portanto, eu estou pensando seriamente em começar a postar tutoriais de SketchUp e Blender no lugar dos tutoriais de 3ds max, enquanto que o Unreal fica apenas com o tutorial das 11 horas e quando tem mais coisa também das 13 horas, mas tem muito mais notícias sobre o Unreal do que do Max, tem mais gente usando ele e interessada nele do que no Max, por isso que surgem mais notícias e as vezes acabo também colocando em outros horários.

Eu não faço as notícias, só reporto, e está cada dia mais difícil encontrar notícia de 3ds max, se você souber de qualquer canal, site ou lugar com bons tutoriais e notícias de 3ds max, eu agradeço muito se me indicar, pois minhas fontes estão secando.

Abração e tudo de bom.

André Vieira

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710740.

Total de membros registrados: 138228

Últimos membros registrados: brnmiyake, fernanda.femelo, jainemello, Bacci, Jhio Design, sirarinha, Jg2026, MarlonConn.

Usuário(s) on-line na última hora: 805, sendo 22 membro(s) e 783 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Joao Barreto, jessicatorres, Victor Mendonça, Fabrício, fernanda.femelo, brnmiyake, nandao, marcola, m.schnaider, Eduardo Ramos, Jhio Design, Vladis, magster, Gabriel.C, Nuno, Baldo, nivialps, JMDesign, Thiago Couto, Pedro Juliato, Ricardo Paranhos, ricardo duarte.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.