Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

RSFX   São Paulo
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
clebercmds   Timbó - SC - SC
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
Caue Rodrigues   Serra-ES - ES

Portfólios Ver Mais

Johnathan Oliveira   Goiânia - Goias - AC
Rebecacs86   Garça - AC
Pedro Nobre   Rio Claro - São Paulo

Motion Graphics no UE em português

O artista, Marco Rivera, publicou uma série de vídeo tutoriais, em português, sobre animação para Motion Graphics no Unreal, ensinando a importar animações, configurar materiais, iluminar e renderizar com e sem Ray Trace.

Ver notícia

Por: Adminin  

Em: 17/08/2021 11:00

O artista, Marco Rivera, publicou uma série de vídeo tutoriais, em português, sobre animação para Motion Graphics no Unreal, ensinando a importar animações, configurar materiais, iluminar e renderizar com e sem Ray Trace.
Adminin:
O artista, Marco Rivera, publicou uma série de vídeo tutoriais, em português, sobre animação para Motion Graphics no Unreal, ensinando a importar animações, configurar materiais, iluminar e renderizar com e sem Ray Trace.

ME PERDOE, MAS VOCÊS DEVEM GANHAR PARA FICA SÓ POSTANDO COISAS DA UE, AS VEZES SÓ TEM POST DELE.

 

ACOMPANHO O SITE Á MUITOS ANOS, ATÉ TENHO UMA CAMISETA DA 3D1 QUE GANHEI EM UM CONCURSO.

MAS, MUITOS GOSTARIA DE VER NOTÍCIAS DO BLENDER, 3DSMAX, MAYA, UNITY E ETC...

 

VALEU 

nao ha nada melhor que aprender...
Oi Wamdersilva, tudo bem?

Eu realmente agradeço pela sua manifestação, pois saber o gosto dos usuários diretamente em vez de apenas ver os acessos a cada notícia é inestimável, também porque faço o site para os leitores e não para mim, portanto, devo seguir a preferência de vocês.

Nos últimos 22 anos eu tentei publicar os melhores tutoriais e recursos de 3ds max que surgiram na internet, colocando 3 notícias diárias sobre o Max ou Softs relacionados, em 2017 aumentei a quantidade de notícias para incluir também o Unreal, que se tornou proeminente, além do download diário para o 3ds max e a última notícia das 17 horas com variedades.

Então, era para as três notícias da manhã ser apenas de 3ds max, mais o download da tarde, mas o Max está morrendo, a Autodesk largou a mão dele anos atrás e muitos usuários migraram para SketchUp, Blender, Cinema4D, Rhino e outros.

Antigamente tinha mais de um Script por dia para divulgar e eu precisava escolher, agora é muito raro aparecer algum, Plug-ins não fazem mais novos, apenas atualizam os antigos, tutoriais então, nem consigo expressar o que sinto toda semana procurando tutoriais para postar no site, cada dia fica mais difícil e estou vendo a hora que não terei mais tutoriais de Max para postar todos os dias, hoje mesmo não tinha nenhum vídeo e coloquei um tutorial em texto, por enquanto não tenho nenhum tutorial decente para postar amanhã, isso não acontecia antes.

Portanto, eu estou pensando seriamente em começar a postar tutoriais de SketchUp e Blender no lugar dos tutoriais de 3ds max, enquanto que o Unreal fica apenas com o tutorial das 11 horas e quando tem mais coisa também das 13 horas, mas tem muito mais notícias sobre o Unreal do que do Max, tem mais gente usando ele e interessada nele do que no Max, por isso que surgem mais notícias e as vezes acabo também colocando em outros horários.

Eu não faço as notícias, só reporto, e está cada dia mais difícil encontrar notícia de 3ds max, se você souber de qualquer canal, site ou lugar com bons tutoriais e notícias de 3ds max, eu agradeço muito se me indicar, pois minhas fontes estão secando.

Abração e tudo de bom.

André Vieira

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707640.

Total de membros registrados: 135249

Últimos membros registrados: brnuness, kellyabs, erickjapa, kadsanbva, moretzrence, Nahra026, Helgaella99, Girleide.

Usuário(s) on-line na última hora: 533, sendo 18 membro(s) e 515 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Ricardo Paranhos, Gabriel.C, Reinaldo Silva, Duda, brnuness, JMDesign, pinart, Eduardo Ramos, rodolfosantos3d, Felipe França , Celso Borttoloto, Junior, Osvaldo Arquiteto, Renatto, Roberto Movanni, mixel.amorim, marcio.alain, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.