Oi Wamdersilva, tudo bem?
Eu realmente agradeço pela sua manifestação, pois saber o gosto dos usuários diretamente em vez de apenas ver os acessos a cada notícia é inestimável, também porque faço o site para os leitores e não para mim, portanto, devo seguir a preferência de vocês.
Nos últimos 22 anos eu tentei publicar os melhores tutoriais e recursos de 3ds max que surgiram na internet, colocando 3 notícias diárias sobre o Max ou Softs relacionados, em 2017 aumentei a quantidade de notícias para incluir também o Unreal, que se tornou proeminente, além do download diário para o 3ds max e a última notícia das 17 horas com variedades.
Então, era para as três notícias da manhã ser apenas de 3ds max, mais o download da tarde, mas o Max está morrendo, a Autodesk largou a mão dele anos atrás e muitos usuários migraram para SketchUp, Blender, Cinema4D, Rhino e outros.
Antigamente tinha mais de um Script por dia para divulgar e eu precisava escolher, agora é muito raro aparecer algum, Plug-ins não fazem mais novos, apenas atualizam os antigos, tutoriais então, nem consigo expressar o que sinto toda semana procurando tutoriais para postar no site, cada dia fica mais difícil e estou vendo a hora que não terei mais tutoriais de Max para postar todos os dias, hoje mesmo não tinha nenhum vídeo e coloquei um tutorial em texto, por enquanto não tenho nenhum tutorial decente para postar amanhã, isso não acontecia antes.
Portanto, eu estou pensando seriamente em começar a postar tutoriais de SketchUp e Blender no lugar dos tutoriais de 3ds max, enquanto que o Unreal fica apenas com o tutorial das 11 horas e quando tem mais coisa também das 13 horas, mas tem muito mais notícias sobre o Unreal do que do Max, tem mais gente usando ele e interessada nele do que no Max, por isso que surgem mais notícias e as vezes acabo também colocando em outros horários.
Eu não faço as notícias, só reporto, e está cada dia mais difícil encontrar notícia de 3ds max, se você souber de qualquer canal, site ou lugar com bons tutoriais e notícias de 3ds max, eu agradeço muito se me indicar, pois minhas fontes estão secando.
Abração e tudo de bom.
André Vieira