Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

pacman   São Paulo
Emmanoel   Balneário Camboriú - SC
new   Belo Horizonte - MG
Heder Perdigão   Belo Horizonte - AC
Primo   Araçatuba-SP - SP

Portfólios Ver Mais

MarcosSchnaider   Joinville - SC
Erick   Rio de Janeiro
RenanMazzonetto   Barueri, SP - AC
claudioinacio   Rio de Janeiro - AC

Tutorial sobre o OSL HDRI do Max

O artista, Paul Neale, publicou um vídeo tutorial sobre a Viewport realista do 3ds max, ele explica como utilizar o Shader OSL HDRI Environment para criar o ambiente HDR na cena gerando iluminação e reflexos nos objetos.

Ver notícia

Por: Adminin  

Em: 09/11/2021 08:00

O artista, Paul Neale, publicou um vídeo tutorial sobre a Viewport realista do 3ds max, ele explica como utilizar o Shader OSL HDRI Environment para criar o ambiente HDR na cena gerando iluminação e reflexos nos objetos.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707124.

Total de membros registrados: 134886

Últimos membros registrados: Gu12, Bales, Fitspressoaustral, williamgueroa, 3010@Junior, Knkuro026, joaoddt, Guifaleta.

Usuário(s) on-line na última hora: 747, sendo 7 membro(s) e 740 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Gu12, WinterPT, Fitspressoaustral, info5, Wiliams, Bales, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.