Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

LauroVictorDesign   São Bernardo do Campo
Oliverlord78   Itajai/SC - SC
DavidToledo   Rio de Janeiro - AC
D2_Unrio   Sao Paulo - S.P. - RJ

Portfólios Ver Mais

ezequielnc   Belo Horizonte - AC
kblopsa   Novo Hamburgo RS

Tutorial sobre o OSL HDRI do Max

O artista, Paul Neale, publicou um vídeo tutorial sobre a Viewport realista do 3ds max, ele explica como utilizar o Shader OSL HDRI Environment para criar o ambiente HDR na cena gerando iluminação e reflexos nos objetos.

Ver notícia

Por: Adminin  

Em: 09/11/2021 08:00

O artista, Paul Neale, publicou um vídeo tutorial sobre a Viewport realista do 3ds max, ele explica como utilizar o Shader OSL HDRI Environment para criar o ambiente HDR na cena gerando iluminação e reflexos nos objetos.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710606.

Total de membros registrados: 138069

Últimos membros registrados: machadowr, cavalcantesuetam, oxyscrema, ennecopro, bodybloom, NutrimRezensionDE, Suvasha026, wrinkless.

Usuário(s) on-line na última hora: 789, sendo 25 membro(s) e 764 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: rafaelgmarotta, Geraldo Nunes, Duda, Reinaldo Silva, Roberto Movanni, Fabio Catelleno, emersonforentin, Eduardo Ramos, Celso Borttoloto, Antonio, Victor Mendonça, Felipe Duarte, gago, renaz, Luis Antonio, Lucas Reis, Thiago Couto, Osvaldo Arquiteto, Adalberto Rocha, Vladis, Thiago, machadowr, Eng Damasceno, Marco Rocha, dallest91.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.