O artista, Paul Neale, publicou um vídeo tutorial sobre a Viewport realista do 3ds max, ele explica como utilizar o Shader OSL HDRI Environment para criar o ambiente HDR na cena gerando iluminação e reflexos nos objetos.
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710606.
Total de membros registrados: 138069
Últimos membros registrados: machadowr, cavalcantesuetam, oxyscrema, ennecopro, bodybloom, NutrimRezensionDE, Suvasha026, wrinkless.
Usuário(s) on-line na última hora: 598, sendo 24 membro(s) e 574 visitante(s).
Membro(s) on-line na última hora: rafaelgmarotta, Geraldo Nunes, Duda, Reinaldo Silva, Roberto Movanni, Fabio Catelleno, emersonforentin, Eduardo Ramos, Celso Borttoloto, Antonio, Sergio1987, Felipe Duarte, gago, renaz, Luis Antonio, Lucas Reis, Thiago Couto, Osvaldo Arquiteto, Adalberto Rocha, claro_lima, Thiago, machadowr, Eng Damasceno, Marco Rocha.
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .