O artista, Paul Neale, publicou um vídeo tutorial sobre a Viewport realista do 3ds max, ele explica como utilizar o Shader OSL HDRI Environment para criar o ambiente HDR na cena gerando iluminação e reflexos nos objetos.
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711039.
Total de membros registrados: 138505
Últimos membros registrados: biasalvador, optilosscream, nova10ordem, JointGlide, violecusk, ErexcelCAPrice, Crouchanthon, optiloss.
Usuário(s) on-line na última hora: 507, sendo 27 membro(s) e 480 visitante(s).
Membro(s) on-line na última hora: Junior, Gabriel.C, Thiago Couto, Augusto Peixoto, Pedro Juliato, Lucas Reis, ale.bs1, Duda, Eduardo Ramos, marcelo de moraes, Daniel Monteiro, Paulo Rodrigues Lima, emersonforentin, Henrique Ribeiro, brunoalexaandr_, AlexTerra, TadeuB79, Sergio1987, Felipe Duarte, Renatto, Eng Damasceno, mastermax, maibrods, Roberto Movanni, Le_Andro, Joao Barreto, Marco Rocha.
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .