Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Ale   Joinville SC - AC
marcelo de moraes   Osasco (SP) - AC
estebanXRK   Brasilia - DF
Wever   Guarapari - ES
DigoCG   Valinhos - São Paulo - AC

Portfólios Ver Mais

VIPERCEL   SÃO JOSÉ DO RIO PRETO SP - SP
Paulo Ortega   São Paulo - AC
juniorturino   São Paulo - SP
Mandinha   Lisboa - Portugal - AC

Como fazer Fillet procedural no Max

O artista, Arrimus3D, publicou um vídeo tutorial sobre modelagem no 3ds max, ele explica como criar Bridges procedurais entre Borders de dois Elements para unir os objetos com Fillets que se ajustam as posições das partes.

Ver notícia

Por: Adminin  

Em: 12/03/2022 10:00

O artista, Arrimus3D, publicou um vídeo tutorial sobre modelagem no 3ds max, ele explica como criar Bridges procedurais entre Borders de dois Elements para unir os objetos com Fillets que se ajustam as posições das partes.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707687.

Total de membros registrados: 135293

Últimos membros registrados: jeffshaw, tauan, Anacelina, ALDENE JOSE, maria china, [email protected], piry hustiles, William76931.

Usuário(s) on-line na última hora: 541, sendo 4 membro(s) e 537 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: João Von Rondow, jeffshaw, gabrieelsilvaofc, Gabriel.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.