Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

An3dre   Araras / SP - SP
clebercmds   Timbó - SC - SC
lima121   são luis -maranhão - AC
mdpontes   Macapá - AP
luis.omar   São Paulo -SP - AC

Portfólios Ver Mais

Matheus Maia   Recife - PE
RV3D   Presidente Venceslau - SP
DigO   São Paulo

Como fazer Fillet procedural no Max

O artista, Arrimus3D, publicou um vídeo tutorial sobre modelagem no 3ds max, ele explica como criar Bridges procedurais entre Borders de dois Elements para unir os objetos com Fillets que se ajustam as posições das partes.


Veja abaixo o vídeo tutorial sobre modelagem procedural no 3ds max.

O autor explica como criar Bridges procedurais entre Borders de dois Elements para unir os objetos com Fillets que se ajustam automaticamente as posições, rotações e escalas de cada uma das partes.

Adminin   Campinas - AC

Faça o login para poder comentar

Adminin Comentou em 12/03/2022 10:00 Ver comentário

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710655.

Total de membros registrados: 138133

Últimos membros registrados: goldsalty, Lakorewikw, paraxan, AlvionaKapselnPreisRezension, Yasmeen026 , maxpowerpk, luizaanastacio, joao2102.

Usuário(s) on-line na última hora: 1551, sendo 3 membro(s) e 1548 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: EmmaNull, goldsalty, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.