Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Andre Bittencourt   Rio de Janeiro - RJ
Alisson Braga   Maceió - AL - AC
jimmy ribas   curitiba pr - PR
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ

Portfólios Ver Mais

aurelio   Rio de Janeiro - RJ
evandro_ebs   Curitiba - AC
Tataum   Rio Preto SP
VisualStudio   Florianópolis SC

Como fazer Fillet procedural no Max

O artista, Arrimus3D, publicou um vídeo tutorial sobre modelagem no 3ds max, ele explica como criar Bridges procedurais entre Borders de dois Elements para unir os objetos com Fillets que se ajustam as posições das partes.


Veja abaixo o vídeo tutorial sobre modelagem procedural no 3ds max.

O autor explica como criar Bridges procedurais entre Borders de dois Elements para unir os objetos com Fillets que se ajustam automaticamente as posições, rotações e escalas de cada uma das partes.

Adminin   Campinas - AC

Faça o login para poder comentar

Adminin Comentou em 12/03/2022 10:00 Ver comentário

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707687.

Total de membros registrados: 135292

Últimos membros registrados: tauan, Anacelina, ALDENE JOSE, maria china, [email protected], piry hustiles, William76931, vdsambua.

Usuário(s) on-line na última hora: 591, sendo 15 membro(s) e 576 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Thiago Couto, Vladis, Adalberto Rocha, Girleide, magster, Anderson Miguel, tauan, gago, Daniel Monteiro, Celso Borttoloto, Roberto Movanni, emersonforentin, Fernando Cunha, mixel.amorim, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.