Megascans Trees e Nanite no UE 5.1

O NightBuzzer publicou um breve vídeo tutorial sobre as novas árvores escaneadas da Megascans no Unreal Engine 5.1 Preview, ele ensina como migrar Assets, converter para Nanite e resolver os problemas de translucência.

Ver notícia

Por: Adminin  

Em: 18/10/2022 16:00

O NightBuzzer publicou um breve vídeo tutorial sobre as novas árvores escaneadas da Megascans no Unreal Engine 5.1 Preview, ele ensina como migrar Assets, converter para Nanite e resolver os problemas de translucência.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707699.

Total de membros registrados: 135304

Últimos membros registrados: Timothy, bdsantha, Faith, Lukasmiranda00, ViniBoy777, MBS, Rinte1943, sc900dumps.

Usuário(s) on-line na última hora: 636, sendo 26 membro(s) e 610 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Daniel Monteiro, Sergio1987, Victor Mendonça, mastermax, Ronaldo Junior, SERPA, gola31, TadeuB79, Vladis, gabrieelsilvaofc, claro_lima, Abilio, rodolfosantos3d, Reinaldo Silva, Juarez, Carlos E. Nogueira, Baldo, Adalberto Rocha, magster, Alex Bastos , nandao, Gauchu, Eng Damasceno, marcio.alain, dallest91, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.