Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Antonio   SÃO PAULO/BRASIL - AC
Gustavo Rangel   São Paulo - SP
carlosbulow   Florianópolis - AC
Sieben.Sieben   Rio de Janeiro, RJ - AC
Mtatagiba   Brasil - SP

Portfólios Ver Mais

alanmatos   Marília-SP - SP
ejonnes   Aracaju - AC
fabio66   Campinas - AC
Amaurus   São Paulo - AC

Loteamento procedural no Unreal

O PCG Hub publicou um vídeo tutorial sobre o novo Procedural Content Generator disponível no Unreal Engine 5.2, o autor explica como criar um loteamento (bairro) com ruas, casas e vegetações geradas proceduralmente.

Ver notícia

Por: Adminin  

Em: 15/06/2023 16:00

O PCG Hub publicou um vídeo tutorial sobre o novo Procedural Content Generator disponível no Unreal Engine 5.2, o autor explica como criar um loteamento (bairro) com ruas, casas e vegetações geradas proceduralmente.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710769.

Total de membros registrados: 138255

Últimos membros registrados: liverdetox, slimpalprix, cardiotoncapsule, Matheus.Arch, serena208, cardiflexcapsulas, MossTrimRezensionPreisDE, Jennettedrive.

Usuário(s) on-line na última hora: 868, sendo 14 membro(s) e 854 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Eng Damasceno, Sergio1987, stela2009, Roberto Movanni, Luan, Thiago Couto, Gustavo, Daniel Monteiro, mastermax, TadeuB79, Carlos E. Nogueira, emersonforentin, liverdetox, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.