Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Luciano BT   Araras | SP - SP
leochung   Londrina PR - PR
gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR
EvandroGP   Paraná - PR
arcademaster   Rio Grande da Serra (sp) - AC

Portfólios Ver Mais

Discipulo   São Paulo - SP
Fernando Progetti   Arapongas,PR - PR
Pedro Henrique   Pernambuco - PE
kbecker   Porto Alegre - RS

Como criar cidade com o PCG do Unreal

O Led The Game Dev publicou um vídeo tutorial sobre o Procedural Content Generator (PCG) disponível no Unreal Engine 5.2, o autor explica como criar cidades gigantes distribuindo prédios proceduralmente com o recurso.

Ver notícia

Por: Adminin  

Em: 08/07/2023 12:00

O Led The Game Dev publicou um vídeo tutorial sobre o Procedural Content Generator (PCG) disponível no Unreal Engine 5.2, o autor explica como criar cidades gigantes distribuindo prédios proceduralmente com o recurso.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710760.

Total de membros registrados: 138246

Últimos membros registrados: lorenzolrm, CoutinhoFEC, humbertojuniojjj123, Rypess Botelho, roddygol, AlexandrBirch, joaopcr, raovasques.

Usuário(s) on-line na última hora: 864, sendo 8 membro(s) e 856 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: rabellogp, Rodrigosouza3D, nildoe, wilsimar, rafa.carvalho, Lucas Reis, danielnicolau, Luana Chen.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.