Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

mdpontes   Macapá - AC
leandro nicolaci   São Paulo - AC
Designer RS   Bento Gonçalves - RS - RS
Roberto   Fortaleza - CE
Beckman3D   São Luis

Portfólios Ver Mais

Victor José   Paulínia, sp - SP
Serial   São José do Rio Preto - SP - AC
carloshmaximo   R. Arlindo Sardanha, 28
ezequielnc   Belo Horizonte - AC

Bake de Normal Map no 3ds max

O Render.Courses publicou um tutorial sobre como fazer o Bake de Normal Map no 3ds max para transferir os detalhes do High Poly para o Low Poly, que a técnica mais importantes para otimizar objetos em maquete interativa.

Ver notícia

Por: Adminin  

Em: 03/08/2023 10:00

O Render.Courses publicou um tutorial sobre como fazer o Bake de Normal Map no 3ds max para transferir os detalhes do High Poly para o Low Poly, que a técnica mais importantes para otimizar objetos em maquete interativa.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707728.

Total de membros registrados: 135325

Últimos membros registrados: Monizze.o, lhsousac95, [email protected], vsanbrva, pmmng, unaarq, kene1981, leticiabarros.

Usuário(s) on-line na última hora: 456, sendo 5 membro(s) e 451 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: JMDesign, Geraldo Nunes, cristian rocha da silva, Fabio Catelleno, Vladis.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.