Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Ed Lopes   São Paulo - AC
Weverson M   Guarapari - ES
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
marcelo de moraes   Osasco (SP) - AC

Portfólios Ver Mais

Lucas   Porto Alegre - RS - RS
Rafaelart   São Pedro da Aldeia
eromario   Juazeiro/BA - PE
M. Elias   Rio de Janeiro - RJ

Bake de Normal Map no 3ds max

O Render.Courses publicou um tutorial sobre como fazer o Bake de Normal Map no 3ds max para transferir os detalhes do High Poly para o Low Poly, que a técnica mais importantes para otimizar objetos em maquete interativa.

Ver notícia

Por: Adminin  

Em: 03/08/2023 10:00

O Render.Courses publicou um tutorial sobre como fazer o Bake de Normal Map no 3ds max para transferir os detalhes do High Poly para o Low Poly, que a técnica mais importantes para otimizar objetos em maquete interativa.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711008.

Total de membros registrados: 138480

Últimos membros registrados: DANILO COSTA , frapsxiv, naej2077, Estéfanem.melo, Paiyne, neziqhoue, DentiCore, dnorm.

Usuário(s) on-line na última hora: 882, sendo 26 membro(s) e 856 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Henrique Ribeiro, gilson antunes, Pedro Juliato, nandao, Carlos E. Nogueira, Max Idalgo, billypaul, Frederico Wagner N. R., Reinaldo Silva, Duda, Jhio Design, wallanfcc, Eduardo Ramos, Renatto, jessicatorres, Gabriel.C, J.F.Verissimo, Junior, anaritacmoreira70, Baldo, claro_lima, Felipe, magster, Fernando Cunha, marcio.alain, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.