Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Guilherme Galiciani   São Caetano do Sul - SP - SP
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Andeciuala   Brasilia - DF
julioras   Curitiba
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR

Portfólios Ver Mais

ctato   Porto Alegre/RS - RS
Rokalany   Brazil - RS
Bremer   Recife - PE
designercris   Paraiba - AC

Bake de Normal Map no 3ds max

O Render.Courses publicou um tutorial sobre como fazer o Bake de Normal Map no 3ds max para transferir os detalhes do High Poly para o Low Poly, que a técnica mais importantes para otimizar objetos em maquete interativa.

Ver notícia

Por: Adminin  

Em: 03/08/2023 10:00

O Render.Courses publicou um tutorial sobre como fazer o Bake de Normal Map no 3ds max para transferir os detalhes do High Poly para o Low Poly, que a técnica mais importantes para otimizar objetos em maquete interativa.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710575.

Total de membros registrados: 138034

Últimos membros registrados: Kleberbj, kainã, VictóriaSS, je042, Bruno013, denescarvalho2025, blobr, domingos123.

Usuário(s) on-line na última hora: 925, sendo 11 membro(s) e 914 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: VictóriaSS, AlexTerra, Nuno, kainã, Joao Barreto, Kleberbj, David Rodney, Moura, Ricardo Paranhos, Rodrigo, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.