O Render.Courses publicou um tutorial sobre como fazer o Bake de Normal Map no 3ds max para transferir os detalhes do High Poly para o Low Poly, que a técnica mais importantes para otimizar objetos em maquete interativa.
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711008.
Total de membros registrados: 138480
Últimos membros registrados: DANILO COSTA , frapsxiv, naej2077, Estéfanem.melo, Paiyne, neziqhoue, DentiCore, dnorm.
Usuário(s) on-line na última hora: 892, sendo 27 membro(s) e 865 visitante(s).
Membro(s) on-line na última hora: Henrique Ribeiro, gilson antunes, Pedro Juliato, nandao, Carlos E. Nogueira, Max Idalgo, billypaul, Frederico Wagner N. R., Reinaldo Silva, Duda, Jhio Design, wallanfcc, Eduardo Ramos, Renatto, jessicatorres, Gabriel.C, J.F.Verissimo, Junior, anaritacmoreira70, Lisandro, Baldo, claro_lima, Felipe, magster, Fernando Cunha, marcio.alain, Marco Rocha.
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .