Tutorial sobre terrenos no Unreal

O BoroCG publicou um vídeo tutorial sobre modelagem de terrenos no Unreal, o autor explica como usar o Procedural Content Generator (PCG) para deformar o Landscape conforme os objetos que colocar ou Splines que desenhar.

Ver notícia

Por: Adminin  

Em: 16/08/2023 16:00

O BoroCG publicou um vídeo tutorial sobre modelagem de terrenos no Unreal, o autor explica como usar o Procedural Content Generator (PCG) para deformar o Landscape conforme os objetos que colocar ou Splines que desenhar.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710758.

Total de membros registrados: 138240

Últimos membros registrados: AlexandrBirch, joaopcr, raovasques, cardiflex, HomerSimone, fitoliumcapsulein, Gangaro026, Littellmarys.

Usuário(s) on-line na última hora: 786, sendo 24 membro(s) e 762 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Fabrício, billypaul, Pedroalcantara, Rodrigosouza3D, Frederico Wagner N. R., Gabriel.C, Pedro Juliato, Eber.Silva, Alessandro.Marcos, Joao Barreto, Lucas Reis, stela2009, Nuno, claro_lima, Eduardo Ramos, Thiago Couto, joaopcr, AlexandrBirch, jessicatorres, Duda, Gibran Farfud, ricardo duarte, Fernando Cunha, Vlady.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.