Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Viewcg   Sertãozinho - SP
Ale   Joinville SC - AC
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
georgeluisnunes   Rio de Janeiro - AC
tiagoschuch   florianopolis - SC

Portfólios Ver Mais

jonathan   Sergipe - AC
estudionilo   Assaí - AC
kblopsa   Novo Hamburgo RS
Douglas Apolinario   Porto Alegre - AC

Tutorial sobre terrenos no Unreal

O BoroCG publicou um vídeo tutorial sobre modelagem de terrenos no Unreal, o autor explica como usar o Procedural Content Generator (PCG) para deformar o Landscape conforme os objetos que colocar ou Splines que desenhar.

Ver notícia

Por: Adminin  

Em: 16/08/2023 16:00

O BoroCG publicou um vídeo tutorial sobre modelagem de terrenos no Unreal, o autor explica como usar o Procedural Content Generator (PCG) para deformar o Landscape conforme os objetos que colocar ou Splines que desenhar.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707831.

Total de membros registrados: 135401

Últimos membros registrados: pruittcardo, Eugy , amirezpaul, Gamura026, KristinGarcia, Donaldbarbers, JonesSmith, gima47.

Usuário(s) on-line na última hora: 353, sendo 13 membro(s) e 340 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Junior, Duda, Le_Andro, Moura, Gabriel.C, Pedro Juliato, pruittcardo, Alex Bastos , WinterPT, RAPH, Thiago Couto, marcio.alain, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.