Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Designer RS   Bento Gonçalves - RS - RS
colisa   Sao paulo - SP
new   Belo Horizonte - MG
Max Idalgo   são paulo - MG
Jefferson R. Camargo   Curitiba/PR - PR

Portfólios Ver Mais

belobeto   Salvador-BA - AC
Erlon   João Pessoa - PB
anapinheiro   São José do Rio Preto
paulo999   Manaus-AM - AM

A Nvidia apresentou o DLSS 3.5

A Nvidia exibiu o DLSS 3.5, sistema que permite renderizar em menor resolução e ampliar em tempo real sem perder detalhes, ele ganhou reconstrução de raios, reconhecimento de Ray Tracing e dos Pixels temporais e espaciais.

Ver notícia

Por: Adminin  

Em: 23/08/2023 08:00

A Nvidia exibiu o DLSS 3.5, sistema que permite renderizar em menor resolução e ampliar em tempo real sem perder detalhes, ele ganhou reconstrução de raios, reconhecimento de Ray Tracing e dos Pixels temporais e espaciais.
É o fim do denoiser e das rtx serie 30
https://www.youtube.com/watch?v=O1yaA07XCrM Tem uma explicação em portuga
Oi Alexandro, tudo bem?
 
Entendo porque é o fim do Denoiser, mas porque você diz que é o fim das RTX 30x, já fiquei preocupado de ter que jogar fora a minha. rsrsrs

Agradeço por postar o vídeo em português!!
 
Abração e tudo de bom.
 
André Vieira
Boa noite André,pois é ,se decidir jogar ,joga no meu lixo shaushaushuas,mas para mim só não mudaram as letras para RTXF 40X para não infartar as pessoas porque ja deram a entender que na proxima atualização a pancada vem,ja que tem recursos que só vão rodar nas 40!
https://www.youtube.com/watch?v=2AiME9z00Ic&t=5100s  Que lambança
Oi Alexandro, tudo bem?
 
Foi um dos vídeos do PC Facts que eu tinha visto sobre o DLSS 3.5, mas não foi esse que você postou, que também é bem interessante.
Queria ter postado os dois nas notícias, mas não sobrou espaço nestes dias.
 
Agora, este novo que você indicou eu não conhecia, mas 2 horas sobre DLSS é muito. rsrsrs
 
Abração e tudo de bom.
 
André Vieira
Então Andre  me arrumaram esse dilema ,tava tão feliz com a aquisição da 3090 mas agora to pensando se não to comprando roupa da estação passada
Oi Alexandro, tudo bem?
 
Que isso cara, pode ficar feliz da vida com a sua 3090, é uma baita placa de vídeo!!!
 
Ainda mais você que usa para trabalhar e não para jogar, a 3090 será útil por muitos anos ainda!
 
Mesmo com essa nova tecnologia, a anterior continua presente para manter a compatibilidade, caso contrário, jogos feitos com o DLSS 3 não rodariam mais no 3.5, então, para nós não vai mudar nada, vamos continuar podendo acelerar as aplicações interativas e renderizações no padrão do 3.0 perdendo um pouquinho de qualidade no Ray Tracing e rodando uns poucos Frames por segundo a menos.
 
Sei que esta diferença vai aumentar com o passar dos anos, mas serão alguns anos e dai você já vai trocar a placa pela RTX 9090. rsrsrsrsrsrs

OBS: Mas se for jogar fora, joga aqui no meu lixo. rsrsrsrsrsrsrs

Abração e tudo de bom.
 
André Vieira

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707712.

Total de membros registrados: 135315

Últimos membros registrados: Maisa Sabugari, Kamaki026, nochulia, otiscavin, cie, Prudencio, thiago23, Yumitchi.

Usuário(s) on-line na última hora: 601, sendo 3 membro(s) e 598 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Maisa Sabugari, R13, claro_lima.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.